Happiness.

22 de novembro de 2009


Acho que todo mundo já teve uma sensação de que algo bom vai acontecer. Isso faz com que essas pessoas se sintam felizes e ansiosas por algo que elas não sabem o que é. Eu, por exemplo, acordei alegre hoje e não sei porque. Quando eu penso em minhas férias, as quais estão se aproximando cada vez mais, me sinto leve.

Durante o ano inteiro fiquei meio desanimada porque eu não tive tempo pra fazer quase nada. Passei praticamente o tempo todo estudando e sem tempo pra me divertir, sair com meus amigos, viajar. De repente isso está a um passo de terminar, por mais que temporariamente, e eu finalmente vou poder descansar.

Junto com esse sentimento de "até que enfim vou ter um pouco de paz" carrego uma alegria da qual eu não sei da onde vem. É muito bom ficar feliz, por mais que sem motivo. Eu sei que essa felicidade não é em vão, porque mais cedo ou mais tarde a causa pra tamanho sentimento bom vai aparecer.

E eu espero que seja realmente uma boa causa.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

1 comentário (s)