Cadê as lições? E os trabalhos? Provas?

18 de dezembro de 2009

Hoje foi o último dia de aula lá na escola e confesso que fiquei meio triste. Sei que todos os meus amigos vão passar de ano e seguir junto comigo, pois carrego uma esperança imortal dentro do meu coração. Eu sei o quanto cada um deles se esforçou durante todo esse ano, muitas vezes virando a noite de tanto estudar. Eu vi de perto o quanto foi difícil e, por isso, sei que eles vão sim estar comigo no ano que vem, rindo e chorando - de felicidade, claro haha!

Embora eu tenha ficado chateada com tudo isso e ficado desidratada de tanto chorar, ainda tô sentindo uma sensação boa, de alegria; vou tentar esquecer por um instante os problemas e aproveitar as minhas mini férias de 49 dias. Espero poder viajar muito, ir às melhores praias com meus primos, rir bastante e me divertir muito, pois acho que durante todo esse ano eu não tive tempo para nada que não estivesse relacionado aos estudos. Isso me esgotou muito e espero poder recarregar minhas energias à partir de hoje.

Logo abaixo, segue três músicas que estão me fazendo sorrir e, talvez, te façam sorrir também:

Whispering Light - Jesca Hoop;
Technicolour - Paloma Faith;
Somebody Told Me - The Killers.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

1 comentário (s)