Caro Papai Noel...

11 de dezembro de 2009


Tudo bem congelado por aí? Bem, eu estou muito feliz, pois o natal está chegando e as suas férias já acabaram. Pensa que pode ficar o tempo que quiser tomando água de coco no Caribe, de pernas esticadas, debaixo de um coqueiro? Está enganado, velhinho. Agora você terá muito trabalho pela frente.

Durante todo o ano, realizei uma série de coisas boas, principalmente para mim. Uma delas foi aumentar o meu círculo de amigos, os quais conquistei na escola onde estudo. Além disso, me esforcei bastante nos estudos, deixando de lado vários passeios e festas para me dedicar aos livros, provas e trabalhos. Porém, não me arrependo.

Bem, Noel, ao meu ver, eu não cometi muitos erros, nem feri os sentimentos de ninguém durante esse ano. Portanto, tenho o direito de solicitar o meu presente de natal (exceto a minha máquina fotográfica, pois ela fica sob as decisões dos meus pais). O meu presente, dessa vez, vai para os próximos dez anos. Quero me formar na escola onde estudo com todos os meus amigos e, posteriormente, em jornalismo na Universidade de São Paulo. Assim que eu me formar, gostaria de trabalhar em alguma revista, sendo o meu maior objetivo exercer algum papel em alguma revista cultural. Aspiro a uma boa saúde, para finalizar com chave de ouro. De resto, se eu tiver tudo isso nos até 2019, a felicidade estará garantida em todos os natais pelos quais eu passarei até lá.

Em relação a você, Noel, boa sorte na sua longa entrega de presentes natalinos e não se esqueça do meu pedido.

Alegremente,
Mariany.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

0 comentário (s)