Estava muito bom pra ser verdade.

28 de dezembro de 2009

Geralmente, quando as nossas vidas estão no auge da felicidade, cheias de esperança e ansiedade, pensamos que nada de mal pode acontecer pra acabar com toda essa euforia. Porém, a vida não se faz só de momentos felizes. É fácil falar que temos ''altos e baixos'' enquanto vivemos, mas é muito difícil viver isso na realidade.

Quando nos deparamos com notícias ruins, queremos voltar ao tempo e fazer qualquer coisa que possa desfazer a tristeza em que estivermos, porém isso é impossível. Tudo o que nos resta a fazer é tentar nos distrair e esperar o mais temido dos males: o tempo.

O tempo passa rápido nos bons dias e muito devagar nos dias não tão bons assim. Devemos aprender a viver com o tempo, principalmente nesses momentos de tristeza, onde ele não passa com a velocidade que gostaríamos que ele passasse.

Hoje, recebi uma das notícias mais tristes da minha vida, a qual me fez chorar bastante e tentar arranjar um meio de fazer com que ela não tivesse acontecido. Eu não podia fazer nada, só esperar. Esperar pelo tempo que não passava. Me distraí muito durante todo o dia e agora, quando o sol já se foi, estou mais calma, apesar de ainda estar triste, obviamente. Sei que tudo ficará bem e que isso, mais tarde, não vai significar nada na vida dos meus amigos e na minha própria vida, pois sempre fomos unidos e nem o que aconteceu hoje será capaz de nos separar.

Esse texto serve tanto para o iddeb, como para a minha classe inteira.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

6 comentário (s)