Uma nova vida.

9 de dezembro de 2009

Parece que foi ontem que a minha vizinha me chamou para assistir a virada pra 2009 na praia. O ano passou muito rápido. Não aconteceu muitas coisas legais na minha vida durante ele e, por isso, estou planejando uma lista de desejos que quero realizar no ano que virá daqui a exatos 23 dias.

1. Passar meu inglês para segunda e quarta novamente, pois acordar cedo no sábado é terrível;
2. Iniciar aula particular de piano com o meu antigo professor de teclado;
3. Entrar para uma aula de canto (não é ópera, longe disso. Só quero aprender a cantar bem);
4. Voltar para a aula de desenho;
5. Viajar pra Santa Catarina para ver a minha amiga com o melhor sotaque que existe;
6. Ver a Jennifer se ela vier ao Brasil;
7. Atualizar o meu blog regularmente;
8. Viajar de avião ou navio (nunca entrei em nenhum dos dois);
9. Ir mais à São Paulo para conhecer novos lugares por lá;
10. Ler mais livros, incluindo O menino do pijama listrado;
11. Fazer um documentário sobre a minha avó;
12. Gravar uma música com o meu avô;
13. Mandar um livro para alguma editora simpática;
14. Mandar um roteiro de filme para algum diretor simpático;
15. Nos finais de semana, quando me sobrar tempo, sair mais de casa.

Bem, essa lista pode não parecer lá grande coisa para vocês, mas grande parte das coisas que eu escrevi nela significam sonhos que eu sei que realizarei, mesmo que não seja no ano que vem.

Um sentimento de alegria tomou conta de mim há algum tempo atrás e creio que esteja me avisando que algo muito bom acontecerá em 2010. Ou, quem sabe, várias coisas boas. Espero que a banda que eu mais amo na vida volte ao Brasil e que, dessa vez, eu me esforce para conseguir vê-los mais de perto.

Bem, agora só me resta aguardar.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

1 comentário (s)