A pior parte é fugir dos seus sonhos.

11 de janeiro de 2010

Ontem antes de dormir, lembrei de alguns momentos da minha vida os quais eu sinto muita falta. Sabe, muita gente pensa que amigo de internet é qualquer coisa, pois você não pode abraçá-lo, nem sair com ele a todo momento, nem olhar nos olhos dele, nem nada disso. Mas eu posso, com todas as palavras, negar isso. Conheci pessoas maravilhosas através do meu computador e não me arrependo nem um pouco.

Nos conhecemos em 2007 através de um só motivo: o amor por uma banda. É estranho dizer que formei tantos amigos por causa de cinco homens de preto, mas isso aconteceu.

Foram tantos dias juntos... Estávamos separados por um computador, mas parecíamos tão perto uns dos outros que isso já não fazia mais importância. Do Amazonas ao Rio Grande do Sul, cada um de vocês fizeram a minha ''juventude'' mais bonita e divertida.

Lembro-me de cada risada, de cada lagriminha, de cada susto, de cada brincadeira. Lembro-me também, das horas e mais horas que eu passava conversando com vocês, deixando de fazer um monte de coisa dentro de casa. Foi quando um sonho se realizou. Fomos ao show de nossa banda favorita. O nosso maior sonho, naquela época. Lembro-me de tudo como se fosse ontem e guardo cada lembrancinha dentro do meu coração.

Ontem, ao lembrar-me de tudo isso, me dei conta de como o tempo passou. Agora, alguns de vocês já são universitários, já são adultos! Estão crescendo, e eu também. Hoje, já não conversamos como antes, mas a saudade que eu carrego de vocês é enorme. Sinto saudade dos abraços de dois dias... Dois raros dias, em quase três anos.

Juntos, formamos uma família. Uma família diferente das outras, mas mesmo assim, uma família. Provamos para todos os que achavam impossível, que a distância não importa quando vivemos no coração de alguém e, sem dúvidas, vocês vivem no meu coração.

Eu amo vocês incondicionalmente e sei que, mesmo daqui a muito tempo, quando estivermos usando bengalas e com cabelo branquinho, ainda estaremos nos falando, mesmo que pouco.
Foram momentos lindos e dias incríveis que eu jamais esquecerei.

Texto para meus queridos amigos,
eles sabem quem são.



Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

2 comentário (s)