Yes, dreams come true.

15 de janeiro de 2010

Faz dois anos que eu espero pelo dia de hoje. Sim, dois anos. Depois desse tempo todo eu finalmente vou conhecer o meu melhor amigo. Ah, não é qualquer amigo que você encontra em qualquer comunidade e marca qualquer dia para se encontrar. É diferente. São estados diferentes. É tudo muito difícil e eu realmente não sei quando vou vê-lo novamente, mas se o meu sonho está prestes a se realizar hoje, creio que nada mais justo do que se realizar mais e mais vezes.

Enfim, eu não consegui dormir direito hoje, mas no pouco que eu durmi, tive três sonhos. Nesses três sonhos eu o encontrava. Eu estou ficando doida e não aguento mais a ansiedade. É impossível explicar o que eu to sentindo, porque vai muito além de alguns caracteres aqui, nesse blog.

Vou vê-lo e ele ficará dez dias aqui comigo. PORTANTO, não vou ficar postando no blog, até porque essa será a última coisa que eu pensarei em fazer! Não que eu odeie postar aqui, mas convenhamos... esperar dois anos por isso não é brimks não!

Só pra avisar, mesmo.


Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

7 comentário (s)