Adeus, férias!

7 de fevereiro de 2010

Voltei, gente! Demorei, eu sei, mas tô aqui novamente.

Logo depois que o meu amigo foi embora - eu o vi, ele é de verdade -, eu fiquei sem internet, ou seja, não deu pra entrar aqui e eu não tenho paciência pra ficar postando coisas por lan houses e tal, nem ficar indo na casa de ninguém pra usar o computador, então achei melhor esperar mesmo.

As minhas férias já acabaram desde o dia 27 de janeiro e já estou querendo muito que elas voltem, dessa vez com o inverno de julho. Sério, eu não aguento esse verão 40 graus do qual quase todos os brasileiros idolatram. Prefiro mil vezes um casaquinho e um copão de chocolate quente.

Eu estou escrevendo uma crônica retratando uma conversa que ''eu'' tive com um mendigo, lá de Barra do Una - "eu" porque foi a minha mãe quem fez as perguntas -. Quando ela estiver pronta, eu postarei aqui.

Agora eu vou preparar as coisas para amanhã, porque será mais uma segunda-feira na minha vida de estudante sem tempo e eu preciso estar animada para isso, hihi!

PS: só pra vocês verem que meu amigo é de verdade e não um pedófilo do bate papo uol 100% criancinhas - e que eu o esmaguei muito.



PS². ignorem a minha cara de psicopata.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)