Bonjour, Jenny.

26 de fevereiro de 2010

Não é nenhuma novidade dizer que eu não tive tempo para postar aqui, né? Hmmmm...

Bem, eu conheço uma francesa chamada Jennifer (19) há dois anos, através da internet. Nunca nos vimos, mas eu tenho uma amizade muito grande por ela. Porém, é diferente quando você conhece alguém de outro país por achar legal ter mais um amigo estrangeiro.

A Jennifer faz os meus dias melhores. Ela demonstra a cada segundo o carinho que tem por mim, nos simples gestos e palavras. Nos aproximamos mais a cada dia e agora estamos nos falando todos os dias, quando eu entro no MSN. Às vezes, eu fico cheia de caderno em cima de mim, tentando fazer as lições e conversar com ela ao mesmo tempo.

Ela mora em Le Touquet, na França. Hoje foi o segundo dia que ela saiu pela cidade dela para fotografar as ruas, paisagens, pessoas e lugares para mim e eu sei que foi com a maior boa vontade, pois eu não a pedi para fazer isso. Ela faz questão de me explicar cada detalhe das fotos, dizendo o que significa, o que é, como é. Sempre me ajuda no meu inglês, me corrigindo quando necessário.

Le Touquet para Santos é, no mínimo, longinho, né? haha... Mas eu já me acostumei a ter amigos que vivem longe de mim e gosto disso, apesar de ter momentos em que eu gostaria de tê-los ao meu lado a todo momento, poder abraçá-los e dizer que eu os amo.


É realmente lindo ter alguém que faça de tudo pra atravessar o oceano só pra te ver.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)