Hey, tem alguém aqui?

27 de março de 2010

Oi, não sei se ainda tem alguém lendo aqui. Só quero explicar que eu realmente não estou com muito tempo, sabe. Isso é ruim, porque tem dias que eu estou doando criatividade, mas falta-me o tempo.

Bem, espero que meu blog não morra. Vou tentar me organizar melhor e postar aqui pelo menos uma vez por semana, tentando buscar sempre alguma coisa interessante e não qualquer texto contando sobre a minha rotina chata, só pra não perder os leitores. Acho que vocês merecem algo melhor, não é mesmo?
Há um tempo atrás eu conheci um músico através do MySpace da minha amada pianista e cantora Amanda Palmer. Esse cantor é Jason Webley e ele toca acordeon e violão. As músicas dele são muito bonitinhas... Nunca ouvi algo que eu possa dizer ''parecido''.

Se alguém se interessar em ouvir, é só clicar aqui e estará automaticamente entrando no MySpace dele, onde poderá ouvir até cansar.


Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)