Amy Winehouse se REHAB-ilita!

16 de maio de 2010

Texto para Bloínquês
1ª edição inventando notícia
O tema/manchete é 'Amy Winehouse se reabilita'.

Na noite dessa última sexta-feira, nossa equipe flagrou uma cena de caridade nas ruas de Carolina do Norte: A cantora e compositora Amy Winehouse havia trocado as noites badaladas de Londres e Nova York pela solidariedade nas regiões pacatas dos Estados Unidos.

Após um largo sorriso, afirmou-nos que seu atual hobby era sair às sextas-feiras para realizar boas ações. Explicou que havia entrado para uma espécie de dieta zen que proíbe o uso de qualquer tipo de drogas. Sendo assim, para a tristeza dos paparazzi, afirmou estar em processo de reabilitação.

"Será um longo processo, mas estou firme na decisão que tomei", diz Amy, "Estou muito feliz com os primeiros resultados e espero poder realizar outras boas ações como essa que vocês presenciaram."

Antes de seguir seu caminho solidário, perguntamos quais seriam seus planos para sua vida musical. A cantora respondeu que largou a vida deslumbrante de milhares de cópias de cds vendidos, pela paz do coral da cidade local. Completou ainda que, além do coral, exercerá papel de professora de música numa escola para crianças pobres e pessoas carentes.

"Só quero fazer o bem", finalizou a cantora.


"Tentaram me mandar para reabilitação/ Eu disse 'não, não, não'"


Pois é Amy... Parece que seus famosos versos caíram em contradição!

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

5 comentário (s)