Brimks.

5 de maio de 2010

Resolvi dar uma olhada nos blogs que eu mais leio e parei num post da Brena Nepomuceno (http://brendanepomuceno.wordpress.com/), que tem um tal de meme. Achei super legal e resolvi responder também.
Instruções:
1. Abra sua lista de reprodução (iTunes, Winamp, etc)

2. Coloque em “Ordem Aleatória” (shuffle ou random)
3. Aperte “Play!”
4. Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5. Quando for pra outra pergunta, mude de música!
6. Não vale trapacear!

--------------------------------------------------------------------------

1. Créditos de abertura: Heaven Help Us - My Chemical Romance (se a pessoa que assistisse isso tivesse essa música como abertura, ela provavelmente sairia dançando pela casa e esqueceria do filme);

2. Ao acordar: Technicolour - Paloma Faith (eu descobri essa musiquinha num comercial de Tv de um celular e achei muito fofi, mas eu odiaria que alguém me acordasse com isso);

3. Primeiro dia de aula: Eu comecei a rir quando a música começou, porque foi um cover bem fraquinho que eu fiz de I'm Yours, do Jason Mraz, e eu estou cantando (sem mais - próxima);

4. Infância: Bad Romance - Lady Gaga - REMIX (infância? o_o);

5. Ao se apaixonar: Something - Beatles (ahhhh, que fofura imensa);

6. Colegial: Usted no Sabe - Alexandre Pires (ISSO É DA MINHA MÃE, só pra deixar claro);

7. Formatura: Adelaide - Mombojó (ah, não tem muito a ver com formatura, mas eu gosto dessa música... vale a pena ouvir);

8. Fim de namoro: Paradise City - Guns 'n' Roses (nossa, fui pra balada pegar geral então);

9. Depressão: I Wanna Hear What You Got to Say - The Subways (essa música é muito feliz e... errr... ta);

10. Faculdade: Poker Face - Lady Gaga (e eu que jurava que seria uma nerd doida);

11. Vida: Exogenesis: Symphony, Pt. 1: Overture - Muse (ai, que profundo);

12. Música de batalha: Vultures - Cocoon (senti-me no velho oeste lutando contra o xerife e);

13. Na estrada: Cassie - Flyleaf (acho que depois dessa, meu carro saiu rolando pelo barranco);

14. Reatando namoro: Highway Blues ( tá ligado aquelas músicas que já vêm no computador? tenso);

15. Casamento: Fica comigo - artista desconhecido (isso é da minha mãe e eu estou realmente assustada);

16. Nascimento do filho: I'm Not Okay (I Promisse) - My Chemical Romance (acho que os pontos da minha barriga deviam ter rompido ou o bebê se assustou com a mãe e saiu correndo).

17. Batalha final: United States of Eurasia - Muse ( chorei);

18. Cena de morte: Canto das três raças - Clara Nunes (imaginei minha família num sambinha comemorando o "finalmente");

19. Música de funeral: Lonely Day - SOAD (esquece o sambinha acima);

20. Créditos finais: Beep - The Pussycat Dolls (ah, claro... depois de um final triste, só pra dar uma levantada no astral e rir da morte da personagem principal).

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

4 comentário (s)