O que te faz sorrir?

16 de maio de 2010

Gente, estou muito feliz!

Ganhei mais um selo, novamente do Rodolpho (http://aartedeumsorriso.blogspot.com/)
Agradeço mais uma vez por ter lembrado do meu cantinho :)

Cada vez que recebo um comentário, um elogio, fico realmente muito contente e, com selos, não é diferente. Acho muita fofura das pessoas trocarem esses selos, pois é uma forma de reconhecimento do ''trabalho" dessas pessoas, inclusive do meu hihi!
Obrigada mesmo!

Eu gostei bastante desse último.
Segue abaixo!

- Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.




- Postar o selo no seu blog;

Duas coisas que me fazem sorrir?
1) Ver as pessoas que eu amo sorrindo;
2) Abraços, abraços e mais abraços.

Uma coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual eu recebi o selo?
A simplicidade que ele escreve e que me faz sentir tão bem.

Indico para 5 blogs:
(dessa vez vou indicar para outras pessoas, pra não ser repetitiva, ta?)

Sweet Luv

Mundo de Nati
(Ps. Não sei se o blog continua funcionando, mas eu gostava de lê-lo)

She lives in her fairy tale

Ânima

Alive


Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

2 comentário (s)