Olhinhos fundos

6 de junho de 2010

Eu estou meio cansada. Até ontem, eu estava muito cansada. Quando eu digo que estou cansada é porque eu realmente estou cansada. Se digo que estou meio cansada é porque, provavelmente, eu ficarei muito cansada daqui a pouco e me canso só de pensar ou porque eu fiquei muito cansada anteriormente e continuo com vestígios desse cansaço estampados em mim.

Quinta-feira vieram duas meninas para fazermos uma tal de bola para a exposição da Copa do Mundo, na escola. Isso é uma puta falta de sacanagem, realmente. Bola? WTF? Tanta coisa pra me preocupar e eu tendo que fazer bola? Isso é forçar a amizade, né colega?
Mesmo sem nos conformarmos, fizemos.



Meio-dia (meninas chegam)
Uma hora
Duas horas
Três horas
Quatro horas
Cinco horas
Seis horas
Sete horas
Oito horas
Nove horas
Dez horas
Onze horas
Meia-noite (meus pais levam as meninas para casa)
Uma hora (manie continua sozinha)
Duas horas
Duas e meia da manhã (manie termina)

Lembrei da lição de história pro dia seguinte (ou pro mesmo dia, como preferir)

Duas e meia da manhã (manie começa a lição de história)
Três horas
Três e meia (manie acorda assustada com o livro de história no colo)

Aí eu desisti e fui dormir.

No dia seguinte, minha amiga veio para fazermos outro trabalho.

2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 horas da noite. Paramos na metade.



Meia noite eu continuo o trabalho, termino uma hora da manhã. O trabalho não salva. Eu perco o que eu organizei. Começando do zero.

É, minha vida não está lá um mar de rosas.


Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

1 comentário (s)