Bob

6 de julho de 2010


É o único que me ouve tocar teclado por horas seguidas,
o único que me espera chegar da escola com o focinho debaixo da porta,
o único que consegue me fazer sentir bem sem dizer nada,
o único que fica o dia inteiro ao meu lado sem falar nada desagradável,
o único que será sincero pro resto da vida,
o único que me acorda às 6h de um domingo,
o único que aguenta me ouvir cantar,
o único que dança comigo pela casa,
o único que faz xixi da felicidade quando me vê,
o único que ganhou meu coração de primeira vista,
o único que eu tenho certeza que ficará guardado no meu coração para sempre.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

4 comentário (s)