Dia do amigo.

20 de julho de 2010

(Post para o meu irmãozinho Tadeu)

(01:03) manie: presta atenção numa coisa
importante
(01:03) Tadeu -: fala
(01:03) manie: FELIZ DIA DO AMIGO *-*
(01:04) Tadeu -: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pra vc tb ÇÇ
(01:04) manie: hihihihihi
(01:04) Tadeu -: hihihiih

Se você morasse em Santos ou eu em Niterói, eu teria ído até sua casinha, de pijama, black power, com cara de gripada, te dizer Feliz dia do amigo e te dar um abracinho de boa noite, como eu fiz nos dez dias que você esteve aqui :(

(/Post para o meu irmãozinho Tadeu)
______________________________________


Temos um dia pras mães, outro pros pais, pro primo de quinto grau... nada mais digno do que um dia para o amigo. Afinal, muitas vezes, são os amigos que substituem as pessoas citadas anteriormente, não é mesmo?











Ah, feliz dia do amigo para dos os meus amigos leitores, também!
Vocês tem extrema importância pra mim, porque me incentivam a fazer o que eu mais amo: escrever.

Beijinhos,
Manie.


Musiquinha pra ouvir:
Your Biggest Fan - NeverShoutNever

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

3 comentário (s)