Um pequeno aviso.

12 de julho de 2010

Olá!

Tô passando aqui para avisar que ficarei ausente durante alguns dias, porque estarei numa vida pré-histórica (longe de internet).

Esses últimos dias foram meio tumultuados, mas eu me diverti bastante. Estou aproveitando cada segundo dessas sonhadas férias. Mesmo sem dinheiro, já deu pra eu fazer várias coisinhas interessantes.

Ah, boas férias para vocês! Aproveitem cada hora a mais de sono, cada mini passeio, cada filme... tudo! Porque depois, sentiremos muita falta desses dias de descanso e/ou diversão :D

------------------------



(Essas somos eu e minha amiga Nathane, na casa dela. Assistimos "A verdade nua e crua", um filme que eu já havia visto, mas ri como se fosse a primeira vez, haha! Vale a pena :D )

Trailer do filme, para quem se interessar:
-----------------------


Uma pergunta: Cadê o inverno?

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

0 comentário (s)