ELES VOLTARAM!

24 de setembro de 2010

Estou em momentos de surtos desesperados e felizes, além de estar quase tendo um colapso fatal e pulando loucamente pela casa...


Acontece que, desde 2005, sou simplesmente apaixonada por My Chemical Romance. Lembro-me perfeitamente de quando eu estava deitada no sofá, assistindo MTV (aquela MTV da época de Ia Dog e essas paradinhas...), como muitas pessoazinhas de 11 anos daquela época, quando começou a passar o vídeo de Helena. Eu paralisei, vidrei os olhos na Tv, viajei... Desde aquele momento eu sabia que tinha algo de diferente naquela banda de homens de preto com sombra vermelha e terninho.

Tenho uma longa história sobre a importância que eles passaram a ter na minha vida, a qual pretendo um dia escrever em forma de conto, ou sei lá, vou pensar sobre isso...


Ah, mas não tem mais graça. Não tenho mais meus amigos na internet pra conversar sobre eles. Todos os que eu tinha cresceram, têm suas vidas, faculdade, trabalho, outras preocupações. Nos distanciamos muito.
Quanto à banda, soube que entrou em estúdio em 2008 e , desde então, sumiram. Não os via mais na tv, não os ouvia mais nas rádios, não lia mais notícias sobre eles na internet...

PORÉM, nessa semana, enquanto eu estava no msn, vi o subnick de uma amiga minha a música "Na Na Na - My Chemical Romance". Congelei. Pqp, que música era aquela? Socorro, Ó céus! Pedi que me mandasse. Ela mandou. Eu coloquei os fones. Escutei. De repente, uma nostalgia tomou conta de mim e eu fiquei muito muito muito feliz. Senti-me tão bem, tão alegre, tão animada... saí pulando pela casa, dançando, cantando... Ouvi a música uma tonelada de vezes. Surtei demais, aaaa... ELES VOLTARAM!


As mudanças.


Fase BULLETS:



E se o mundo precisa de algo melhor,
Vamos dar a ele mais um motivo agora ♫

Nota importante: Eu dou muita risada vendo essa foto.


Fase REVENGE:

O amor é o vermelho da rosa na tampa do seu caixão ♫

Nota importante: Foi a fase na qual os conheci, hihi.


Fase THE BLACK PARADE:

Durma... apenas durma... A pior parte é fugir dos seus sonhos ♫

Nota importante: Não são as paquitas da Xuxa, só pra deixar claro, haha.



NOVA FASE: Killjoys!

Todo mundo quer mudar o mundo, mas ninguém quer morrer ♫
_____________________________________________________

• As suas melhores músicas, segundo a minha humilde opinião:

(se quiser ouvir, é só clicar no nome da música)

• Minhas músicas de "stol doidäo e tenho pena dos meus pais que têm que me ouvir cantar isso UHU \m/" ao vivo preferidas:

You Know What They Do To Guys Like Us In Prison:



Thank You For The Venom:



• Os melhores clipes, segundo a minha humilde opinião²:
(Youtube gaydacu desativou a incorporação desses dois vídeos, fck... para assistir, é só clicar nas imagens)



Agora é só esperar o lançamento do novo álbum e preparar meus pais psicologicamente, porque dessa vez, os roqueirinhos from New Jersey virão bem doidões *die*

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

2 comentário (s)