Sempre tem um jeito! Sempre tem um jeito?

30 de setembro de 2010

"There's always something", dizia Violet Baudelaire, por entre as páginas dos órfãos desventurados.

Sou otimista para os outros. Não permito que meus amigos desanimem, se entristeçam, sofram... às vezes, eu não tenho nada a oferecer além de um abraço, mas o faço. Eles ouvem minha voz soando em suas mentes, dizendo que sempre tem um jeito pra tudo... tudo mesmo.

Sou pessimista para mim. Permito-me desanimar, entristecer-me, sofrer... nem sempre tenho um abraço, pois sempre oculto minha pequena e passageira tristeza. Ouço em minha mente a mesma voz dizendo que sempre tem um jeito, mas logo a interrompo, questionando-me se isso realmente é verdade. Talvez sim, talvez não.

E pra você? O que prevalece dentro de ti? Pessimismo ou otimismo?

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

2 comentário (s)