Algumas fotos fofinhas

22 de outubro de 2010







Passei alguns minutos vendo as minhas pastas e, de repente, veio uma nostalgia imensa dentro do meu coraçãozinho, sabe? É bom lembrar de bons momentos através de fotografias. Já outras fotos não me trazem nenhuma "lembrança", mas foram tiradas por mim em momentos de tédio/falta-do-que-fazer/hora-de-cortar-as-unhas-do-pé. Resolvi postá-las.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

1 comentário (s)