Snif!

9 de outubro de 2010

Esse post representa a minha depressão pré-show-não-ído da Regina Spektor.



Regina Spektor, linda, linda e linda.
Não sei como traduzir tanta fofura em palavras, só sei que ela consegue traduzir minha vida com as palavras dela, as quais se transformam nas mais belas músicas.
Ahhh, que vozzz, quanta música em uma só pessoa!
Como eu gostaria de, um dia, poder tocar piano como ela...
... Um dia, quem sabe!

Post dedicado à todos os pobres seres humanos que não poderão vê-la amanhã, em seu show no Brasil, pelo raio do motivo que o parta.


(é a décima vez que repito ''Human Of The Year" à partir dos 2:17min)

Regina, you're my sweetest downfall.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)