Homophobia is gay

8 de novembro de 2010

(Gerard Way e Frank Iero - My Chemical Romance)

Estou revoltada hoje. Algumas coisas que aconteceram durante esses dias me deixaram realmente puta e eu vou usufruir dessa minha pequena liberdade de expressão chamada blog. Eu quero mais do que nunca expressar toda a raiva que eu sinto quando respiro o ar preconceituoso de alguém perto de mim, seja onde for.

Acho tão baixo o fato das pessoas tratarem o homossexualismo como uma coisa à parte da realidade ou da normalidade. Nada pior do que um preconceito oculto dentro de um sorriso falso. Se você se diz à favor das cores felizes e faz cara de nojinho quando vê isso no seu dia-a-dia, eu tenho pena de você e juro que adoraria ter uma oportunidade para vomitar na sua cara.

Ou você passa a ver o mundo de uma maneira homogênea para que as próximas gerações passem a enxergar isso como algo natural, ou você será mais um ser digno de pena. Estou cagando e andando para suas concepções antiquadas provenientes de uma mente ignorante.

Já dizia alguém: "If you don't like it, GO HOME!"
E eu completaria: MOTHERFUCKER!

talvez você também goste:

3 comentário (s)

  1. qual o motivo da revolta? o vocalista do MCR é gay? sério? Pq se for, demorou hein! nada contra, apesar de achar o som dessa banda muito, mas muito irado! Outra coisa, quando se falar em homossexualismo ( ou homessexualidade, que é o termo mais aceito pelos gays tendo em vista que eles não são doentes e o sufixo ISMO denota doença) tem que se ter propriedade nos argumentos!

    No mais é isso!

    '-'

    Littles Kisses

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tentei comentar no teu blog, mas não consigo acessá-lo.
    Já cheguei a ler alguns textos teus há algum tempo e gostei bastante de como você escreve. Vou tentar segui-lo, quem sabe eu consiga acessar mais tarde...

    Bom, esse não foi um texto dissertativo, nem defensor dos direitos homossexuais, ou seja lá o que foi interpretado... eu só expressei minha revolta - gerada através de motivos preconceituosos que ocorreram dentro da minha escola essa semana - em poucas palavras, sem foco algum em usufruir de argumentos válidos e bem construídos para defender esse assunto.
    Quem sabe, um dia, eu resolva escrever um texto com esse objetivo.

    Quanto ao termo ''homossexualismo'', descobri através do teu comentário o real significado do sufixo. Não sabia disso e, embora isso não influencie no meu ponto de vista, agradeço por ter falado :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, não, eles não são gays.
    Essa foto parte de um ''movimento'' chamado Frerard. Se desejar saber, procure sobre... vale à pena!

    ResponderExcluir