Voltando

28 de novembro de 2010

Olá, gente!

Passei o último final de semana na casa dos meus avós, do outro lado da cidade. Embora não tenha uma vista muito agradável - de frente para o cemitério - (de frente pro futuro, como diz meu avô), é um dos lugares que eu mais amo estar, porque me transmite uma tranquilidade fora do comum.

Quando eu estou lá, consigo estudar melhor, resolver os problemas de matemática mais facilmente, termino de ler livros em poucos dias... sem falar que a criatividade toma conta de mim quando estou naquele ambiente super fofi, principalmente perto das pessoas mais queridas da minha vida.

Meu avô é músico (violonista, para ser mais exata) e ele que me incentivou a entrar nesse mundo musical. Passo algum tempo tocando teclado enquanto ele viaja no seu violão, aprendo músicas novas; ele vive me passando partituras e dizendo que eu tenho que continuar estudando música, teorias... ontem ele me deu um estudo de violão que eu não me dei muito bem e... deixa pra lá haha, prefiro minhas teclas! Por não ter conseguido me dar bem com tal estudo, chamei meu avô para assistir um documentário sobre a política brasileira no século XX. Eu confesso que aprendi mais com os seus comentários do que com o vídeo propriamente dito.

Minha avó é a melhor cozinheira do universo! A comida dela é desejável por qualquer ser humano. Tudo o que ela faz é perfeito... doces, pratos principais, acompanhamentos... o mundo seria mais feliz se todos tivessem a comida que a minha vó prepara! Nada chegará aos pés do que passa pelas mãos da minha avó.




Estou esperando as minhas férias chegarem (provavelmente entre o dia 13 ou 17), para consertar alguns errinhos contidos em uma história que criei há uns três anos. Assim, pretendo postá-la aqui. A sinopse virá daqui a alguns dias, ok?

Obrigada pelos últimos comentários!

Beijinhos,
Manie.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)