Feliz 2011!

29 de dezembro de 2010

E as luzinhas coloridas em forma de fogos de artifício se preparam para mais uma noite de cores no céu...


Olá, meus fofis!
Espero que todos tenham tido
uma noite de natal fofíssima, com muita cereja e champagne... Faltam dois dias
para o ano novo começar e um sentimento de renovação já enche meu coração. Dá
vontade de mudar um monte de coisas e parece que essa mudança repentina de ciclo
anual faz com que a gente tenha mais força de vontade para fazê-lo.
Não podemos mudar o mundo, sabemos disso, mas
podemos fazer um pouquinho pra torná-lo um pouco melhor. Vamos sorrir mais,
pular mais, dançar mais, dar mais risadas até a barriga doer... Esses gestos
simples são capazes de nos transformar em pessoas mais felizes e felicidade é a
melhor coisa que podemos carregar conosco durante nossas vidas.
E com toda essa alegria e ansiedade por uma
mudança feliz, desejo à todos os meus leitores um feliz ano
novo
, com tudo o que tiverem direito para fazer dele um ano realmente
feliz!

Esse selo é o meu presente para os blogs mais fofis.
Regrinhas:
Fazer uma lista de cinco objetivos para o ano que vai chegar.

Ps.: Gostaria de agradecer aos blogs Red Umbrella e Só podia né? pelos selos que me presentearam. Assim que puder, seguirei as regrinhas e os postarei aqui :D

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

5 comentário (s)