Trocando as moedas

15 de dezembro de 2010

Tô há quase três semanas tentando conseguir o ingresso pro show do U2, por causa do show de abertura (MUSE), mas tá tenso. Serão três shows no Morumbi, em abril, sendo que os ingressos dos dois primeiros se esgotaram em minutos! Prefiro não me animar com o terceiro, porque moro em Santos e não tenho como me locomover até São Paulo para acampar na fila somente pela compra do ingresso (pela internet/telefone está mais congestionado que o próprio trânsito da metrópole), sendo que acamparia novamente no dia do show. Bandeirinha branca... três anos esperando por isso = mais três anos esperando por isso.


Mas não vou ficar em casa com tantos shows que o Brasil receberá no ano que vem. Fiquei sabendo que a fofíssima da Kate Nash virá e eu me animei em ir, pois amo o seu trabalho demais. Seus fãs são uma gracinha também e creio que conseguirei companhia pro show enquanto eu estiver na fila, pois isso não é tão difícil quanto parece ser.

Para quem não conhece, Kate Nash é uma cantora e compositora inglesa, que conquista seus fãs com sua voz doce e, claro, sua extrema fofura. Suas músicas são lindas e Mouthwash sempre foi a minha preferida.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

0 comentário (s)