Eu não odeio o Chris!

5 de janeiro de 2011

Texto para Projeto Créativité 
Edição Jornalística -
Tema: Seriado de Tv


Todo mundo odeia o Chris é um seriado americano que retrata a história real da infância e adolescência de Chris Rock, um menino de classe baixa que vive com sua mãe ditadora, seu pai mão-de-vaca e seus irmãos mais novos em Bed-Stuy, no Broolkyn.

Os episódios são baseados nas situações cotidianas do jovem Chris, que são narradas por ele mesmo, focando aspectos negativos como o crime e o preconceito através de um humor inteligente, com o intuito de mostrar como era realmente a vida de um jovem negro naquela época.

Além de seus parentes, Chris convive com uma variedade de pessoas: um amigo nerd, um vendedor de coisas usadas, um ladrão, uma menina bonita, a vó assustadora da menina bonita, um terrorista e mais uma tonelada de personagens muito diferentes, cada qual com seu jeito engraçado de ser.

Todo mundo odeia o Chris é um seriado muito divertido que pode animar suas tardes de segunda à sexta, à partir das 16h30, na Record.


Logo abaixo, há um trechinho de um dos episódios mais engraçados

AQUI

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

3 comentário (s)