A minha saudade musical

21 de janeiro de 2011

Nesse restinho de férias, passei a tarde estudando a República Velha e amei. A história do Brasil me fascina, mesmo eu não tendo me aprofundado em nem um quarto do que ela tem pra me contar.

Além disso, passei alguns dias lembrando da minha pré-adolescência e ouvindo as músicas que eu ouvia naquela época. Não sei se todo mundo era revoltado que nem eu, mas se alguém quiser lembrar (ou conhecer) as bandas que faziam sucessinho na programação da MTV entre 2006 e 2008 (e que eu gostava bastante), é só ver aí embaixo hihi... ai que saudade!












Além dessas, havia algumas músicas as quais eu não gostava - tá, eu achava legal haha -, mas ouvia com meus amiguinhos de brimks. Eu acho que muita gente lembra do sucesso que elas fizeram, haha!

Pqp, eu sabia cantar direitinho a parte do Will.I.Am hahaha

Essa eu dançava com dois amigos (acho digno não exibir seus nomes, porque senão eu serei espancada até a morte) no meio da rua, em Bertioga. Cada um de nós era uma das Pussycat hahahahah, ai que saudade.

Mesmo ouvindo essa música de brimks, eu adorava o significado que ela tem, porque I don't wanna be a stupid girl. Eu gostava da parte da menina vomitando e berrando I wanna be skinnnn!

Eu acho a Christina Aguilera ma-ra-vi-lho-sa! Se eu fosse homem, rico e famoso, pegaria fácil. Além disso, ela humilha qualquer ser humano com esses berros de "I can sing, you can't, motherfucker!".

Ahhh, eu fazia aloka cantando isso com uma escova de microfone na frente do ventilador. Falando nisso, acho que em 90% dos clipes da Kelly Clarkson, ela está com os cabelos voando, hm.

Eu não sei se só eu percebi isso, mas t-o-d-o clipe do Maroon 5, o vocalista tá pegando alguém e os outros ficam com cara de paisagem tocando os instrumentos.


Ai, chega por hoje haha! Outra hora eu volto a relembrar dessa época musical hihi

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

3 comentário (s)