O meu ano novo!

3 de janeiro de 2011


eeeeeeepa! *tambores*


Chegamos na barraca por volta das 21h. Minha família dividiu o espaço com uma outra família de amigos, lá na praia. Fiquei pela areia detonando as cerejas, quando meu amigo Lord Gaga chegou com seu friend pra sairmos por lá.

Depois de umas nove mil tentativas frustradas de atirar bombinhas barulhentas na areia, conseguimos assustar doze velhinhas indefesas, nove crianças pequenas e três grávidas... brincadeirinha!

Lá pelas 23h, com os dedos cheios de pasta de dente (maldito isqueiro de R$1,00 que eles compraram haha), meus amiguinhos me levaram pra casa da madrinha de um deles, onde eu toquei Chopin no piano e comi uma renca de doces fofíssimos.

Faltavam dez minutos pra meia noite chegar e a gente saiu correndo loucamente até o pier pra assistir a queima de fogos. Foram lindos! Nós berramos demais e nossas gargantas nos lembraram disso algum tempo mais tarde, haha! Abracei todo mundo, pulei com todo mundo, gritei com todo mundo... Ainda cantamos Bad Romance na areia, depois de pular umas dezoito ondas e pisar numas vinte oferendas pra Iemanjá.

Ah, tenho que falar: restaram algumas bombinhas felizes e eles não desistiram de tentar acendê-las. Porém, o isqueiro era de um real, lembram? Pois é... eles roubaram fogo da macumba da Iemanjá e eu fui cúmplice, haha! Ainda dançamos loucamente em volta dela... hahaha... foi o melhor ano novo da minha vida.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)