Um presente, um selo e um questionário

20 de janeiro de 2011

Olá, meus fofis!

Descobri que venci a edição jornalística do Projeto Créativité em primeiro lugar, com o texto Eu não odeio o Chris!
Obrigada pelos comentários, não só nesse texto, como também nos últimos. Agradeço especialmente às minhas fofinhas Gabs, Natália, Laysa Boeing e Thai Nascimento, à minha eterna fofinha Erica Ferro e ao meu querido amigo escritor Rodolpho Padovani pelos últimos comentários.

Esse selo logo abaixo foi um presente do Rodolpho e eu vou repassá-lo também. :)


Regrinhas:

-Responder as perguntas
- Repassar para 15 blog e avisá-los


Nome: Mariany Alves Bittencourt
Uma música: atualmente, S/C/A/R/E/C/R/O/W - My Chemical Romance
Humor: Depende do que tem para o almoço, hahaha.
Uma cor: Verde.
Uma estação: Inverno, com muito café e cachecol.
Como prefere viajar: No banco da frente, com o rosto pra fora da janela.
Um seriado: Todo mundo odeia o Chris.
Frase ou palavra mais dita por você: "Daí..."
O que achou do selo: Fofi.

Indico o selo para:
Agridoce
Vidas e loucuras enfim
Nova perspectiva
Sacudindo palavras
About dreams and broken glass
Busílis
L'amour en quatre actes
Sucrilhos e neuroses
Desligando vícios
Sweetions
Remember
Apenas palavras desconexas
Maybe later on
About my truth
Só podia né?

Bom, agora postarei um questionário feliz que achei no blog do Rodolpho e deixo à vontade de quem quiser respondê-lo também. :D

PERFIL
Nome: Mariany.
Idade: 16.
Aniversário: 9 de junho.
Emprego: Eu quero.
Estado civil: Casada... haha.
Onde vive (casa ou apartamento): Apartamento.
Irmãos: dois - um de 13 anos que vive comigo e outro de quase 20, que mora no RJ.
Animais: Tenho um cachorro-quase-humano chamado Bob da raça Lhasa-Apso.
Fuma: Eca, não.
Bebe: Quase nunca.

APARÊNCIA
Piercings: Não tenho.
Tatuagens: Pretendo fazer.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Vestidinhos fofis, por favor.
Cor dos olhos: Castanhos.
Cor do cabelo: Atualmente ele está metade castanho, metade roxo.

FAVORITOS
Cor: Verde.
Número: 1240 me lembra o horário que eu saio da escola.
Animal: Cachorro. O meu, de preferência hihi.
Flor: Rosa.
Comida: Não como cadáveres, que fique bem claro.
Sabor de sorvete: Milho verde, adoooro!
Doce: Torta de morango da minha vó linda.
Bebida alcoólica: Vinho.
Tipo de música: Bandinhas de rock, cantora-zinhas fofis no piano, músicas francesas, clássico.
Banda/artista: Atualmente eu ando ouvindo muito Muse e Clara Nunes... tudo a ver.
Música: Vou mudar da anterior... Hey Jude, dos Beatles.
Livro: Marley & Eu, por John Grogan.
Filme: O menino do pijama listrado.
Programa de TV: Todo mundo odeia o Chris - menos eu.
Melhor amigo: Tadeu.
Dia da semana: Sexta-feira.
Esporte: Não amigo, você anotou errado. Eu pedi uma porção de fritas.

OUTROS:
Sabe dirigir? Só bicicleta hahaha.
Tem carro/moto? Meu pai tem um carro bonitinho.
Fala outra língua? Inglês.
Coleciona algo? Cartas, ingressos de cinema, flyers, folhetos...
Fala sozinho? Sim, muito.
Se arrepende de alguma coisa? Me arrependo de não ter tentado ir ao backstage do MCR, depois do show.
Religião: Sou atéia.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente? Também não.
Se dá bem com os teus pais? Muito bem hihi.
Desejo antes de morrer: Publicar um livro.
Maior medo: Agulhas, altura.
Maior fraqueza: Números haha... Adoooron exatas (isso foi irônico, cofcof).
Toca algum instrumento? Piano.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Umas mil e duzentas, por aí...
Cantou em público? Serve Chitãozinho e Xororó no karaokê da minha vó, pra família?
Fez alguma performance em palco? Sim, tocando piano, teclado...
Andou de patins? Já, mas essa experiência, assim como andar de salto, me traumatizou.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não, mas deve ser interessante.
Sorriu sem razão? Ultimamente ando fazendo muito isso.
Riu tanto que chorou? Na escola, todos os dias, com meus amigos.
Como você está se sentindo hoje? Ansiosa pela volta às aulas.
O que te faz feliz? Abraçar meus amigos.
Com que roupa está agora? Tô com um blusão do Mickey.
Cabelo: Fazendo a Elke, depois da Revolução Francesa.
Brincos? Tô com duas pedrinhas azuis.
Algo que você faça muito: Atualmente, ler e escrever.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não. Sorte de geral, porque dia 9 de junho sempre cai em dia de prova bimestral.
Está confortável com o teu peso? Bandeirinha branca.

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... escritora.
Eu desejo... passar no vestibular.
Muitas pessoas não sabem... mas meu irmão dorme de olhos abertos.
Eu sou... rebeldeeee, quando não sigo os demais ♫ hahaha
O meu coração é... enorme.

Ps básico: não gosto de RBD, só pra confirmar mesmo...
Ps básico²: deu algum errinho chato ao colocar os códigos de link+palavra, então os nomes dos 15 blogs indicados para o selo estão sem link até eu conseguir arrumar esse probleminha.



Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

5 comentário (s)