You may say I'm a dreamer...

12 de fevereiro de 2011

... but I'm not the only one.


As músicas do John têm uma capacidade incrível de me fazer sonhar. Não faz tanto tempo que eu comecei a ouvir a fundo as maravilhas que ele compôs, mas é fascinante saber que a música teve alguém tão lindo por essas partituras da vida. Lindo por ser quem ele foi e escrever as músicas que ele escreveu.
Essa semana eu ganhei o Power to the people do meu amigo Giovane e, desde então, venho passando tardes e mais tardes a ouvir o que Lennon nos deixou de mais precioso. Eu amo Beatles e ouço John há um tempinho, mas depois que parei para sentir suas músicas durante essa semana, passei a amá-lo ainda mais por tudo o que ele representou.
O mundo pode tê-lo perdido, mas ele continua vivo dentro do coração de muita gente... e do meu também.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

2 comentário (s)