You may say I'm a dreamer...

12 de fevereiro de 2011

... but I'm not the only one.


As músicas do John têm uma capacidade incrível de me fazer sonhar. Não faz tanto tempo que eu comecei a ouvir a fundo as maravilhas que ele compôs, mas é fascinante saber que a música teve alguém tão lindo por essas partituras da vida. Lindo por ser quem ele foi e escrever as músicas que ele escreveu.
Essa semana eu ganhei o Power to the people do meu amigo Giovane e, desde então, venho passando tardes e mais tardes a ouvir o que Lennon nos deixou de mais precioso. Eu amo Beatles e ouço John há um tempinho, mas depois que parei para sentir suas músicas durante essa semana, passei a amá-lo ainda mais por tudo o que ele representou.
O mundo pode tê-lo perdido, mas ele continua vivo dentro do coração de muita gente... e do meu também.

talvez você também goste:

2 comentário (s)

  1. Manie, fico MUITO contente ao saber que meus textos te alcançaram dessa forma! Sabe, eu escrevo pra isso mesmo, pra atingir as pessoas de uma forma boa. Adorei todos os seus comentários e cada um deles deixou um enorme sorriso no meu rosto. Quando você crescer vai ser melhor do que eu sou, sua linda :*

    Eu tenho uma mania chatinha de ser do contra e essa mania me mantem um tanto distante de Beatles haha mas concordo plenamente com você, John é realmente um grande poeta :)

    ResponderExcluir
  2. AMEI de paixão essa frase na foto do John Lennon. MUITO boa!
    Estava com saudade de passar por aqui. Seu blog continua excelente, como sempre! Parabéns, florzinha! :)

    ResponderExcluir