Uma clave de sol...

10 de abril de 2011

...pra iluminar o dia (profundo, óóó!)


Resolvi passar aqui rapidinho antes de aprofundar meu cérebro cansado em meu travesseiro pouco confortável e dormir loucamente (o meu loucamente vai até cinco e meia AM, mas fujamos de maiores explicações).

Tava ouvindo Rose Elinor, uma cantora linda que eu conheço há bastante tempo. Comecei a ouvi-la quando ela ainda fazia parte do trio The Pipettes, há uns quatro anos atrás, se não me engano. Hoje, depois de tanto tempo, deu vontade de procurar algo sobre sua carreira fora das pipettes e achei suas músicas bem interessantinhas e criativas. Tá aí pra quem quiser viajar um pouquinho:



Vou-me agora para o momento mais feliz do meu dia: o sono.
À vocês, muito cachecol, algumas canecas de café e inúmeros travesseiros confortáveis.

Adiós e esperemos o meu tempo ser gentil e deixar meus posts serem concluídos!

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

2 comentário (s)