A vida é agora.

29/05/2011


Foi visitando o album de uma amiga muito querida que eu encontrei as palavras que eu precisava ouvir hoje... e estou aqui para repassá-las, caso alguém também esteja procurando por elas.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)

  1. Realmente... The life is now.
    Talvez existam outras vidas, não sabemos haha. Mas isso eu deixo pra falar um outro dia osaihia. Sem filosofias agora haha.
    Sim, aproveitemos o tempo enquanto ele ainda existe. Façamos aquilo que realmente importa e que nos deixe feliz. Sem correrias ou loucuras. O tempo é malvado, eu sei. Mas podemos brincar um pouco com ele, deixando cada coisa acontecer no seu próprio momento. Um pouco maluco isso o que eu falei, mas... releve, eu sou doido mesmo saiohaioshoa
    Enfim... Seja feliz simplesmente =) . Sua felicidade é importante pra muita gente, inclusive pra mim rsrs
    beijinhos =)

    ResponderExcluir