Saudade, conhecem?

14/07/2011

Acho que tenho inveja das pessoas que moram perto dos amigos. Sabe, é muito bom quando a gente acorda e decide visitar um amiguinho, dar uma voltinha com ele ou simplesmente ir até sua casa pra perturbá-lo com seus probleminhas chatos de sempre...

Quem lê meu blog desde o começo sabe de quem eu tô falando. Ele é um irmão que eu escolhi ter, sabe? Aquele irmão mais velho que puxa a nossa orelha quando fazemos algo errado, que chora com a gente quando alguma coisa não dá certo em nossas vidas, que pula conosco quando acontece alguma coisa boa pra gente... Tudo isso de um jeito diferente, um pouco longe, eu diria...

Sabe, faz quase dois anos que não nos vemos. A última vez foi na rodoviária, quando nos despedimos em meio a lagriminhas, abracinhos e tchauzinhos.

Só queria expressar a falta que ele faz pra mim... às vezes da vontade de tê-lo ao meu lado pra fazer essas coisinhas que amigos que moram perto fazem.

Você poderá gostar também:

3 comentário (s)

  1. Como dói não estar pertinho de quem amamos né? Por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. E aqueles momentos especiais nunca serão esquecidos, por mais simples que sejam. Mas sempre fica a esperança de revê-los novamente.

    Amei o blog, adicionei-o em minha lista "Sigo e indico", se não gostar avisa, ok ?

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria morar assim, perto dos amigos!

    ResponderExcluir
  3. Esses irmãos mais velhos que escolhemos são os melhores.
    A falta machuca o peito, mas as lembranças ajudam-nos a suportar...

    ResponderExcluir