Saudade, conhecem?

14 de julho de 2011

Acho que tenho inveja das pessoas que moram perto dos amigos. Sabe, é muito bom quando a gente acorda e decide visitar um amiguinho, dar uma voltinha com ele ou simplesmente ir até sua casa pra perturbá-lo com seus probleminhas chatos de sempre...

Quem lê meu blog desde o começo sabe de quem eu tô falando. Ele é um irmão que eu escolhi ter, sabe? Aquele irmão mais velho que puxa a nossa orelha quando fazemos algo errado, que chora com a gente quando alguma coisa não dá certo em nossas vidas, que pula conosco quando acontece alguma coisa boa pra gente... Tudo isso de um jeito diferente, um pouco longe, eu diria...

Sabe, faz quase dois anos que não nos vemos. A última vez foi na rodoviária, quando nos despedimos em meio a lagriminhas, abracinhos e tchauzinhos.

Só queria expressar a falta que ele faz pra mim... às vezes da vontade de tê-lo ao meu lado pra fazer essas coisinhas que amigos que moram perto fazem.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

3 comentário (s)