Tá acabando

25/08/2011

"porque sem o médico, o mundo não giraria"
"ah, porque o médico não é nada sem o engenheiro"
"é claro que o engenheiro não seria nada sem a matemática"
"a coisa mais óbvia é que a matemática não seria nada sem a filosofia"
"porque a história é a principal fonte de conhecimento"
"porque saber escrever corretamente é a coisa mais importante que devemos saber"



Até quando essa palhaçada vai chegar aos meus ouvidos, heim?
Tô cansada dessa coisa de um querer mostrar que o que faz é a coisa mais importante do mundo.

Se eu pudesse, digitaria todos os palavrões existentes e não existentes aqui nesse post, mas acho que quem visita meu blog não merece ficar vendo minha revolta mal educada, né?

Com essa falta de tempo, fica difícil parar pra filosofar e desabafar aqui nesse espaço... talvez por isso eu esteja tão sobrecarregada emocionalmente, engolindo coisas e fazendo sorrisinho pra pagar de sociável.

Mas tá acabando... tá acabando.


Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

0 comentário (s)