Paris, Je T'aime

08/10/2011


Pequeno comentário sobre o filme Paris, Te amo (Paris, Je T'aime).

Tive a maravilhosa oportunidade de assisti-lo há alguns anos, com minha amiga Juliana.
É, sem dúvidas, muito mais do que um filminho de amor enlatado americano daqueles que a gente assiste quando tá estressado, comendo um balde de pipoca lotado de manteiga sozinho.
Muito mais do que um filme... é uma obra prima, maior do que os versos lapidados de Olavo Bilac ou até mesmo do que a jóia que tal poeta comparou à sua criação (não gosta de Parnasianismo? Nem eu).
Retrata, de uma maneira única e, ao mesmo tempo, tão variada, o amor. Engloba num só filme, através da mente de vários diretores, vários tipos desse sentimento tão bonito. Querendo ou não, o amor faz parte de sua vida... por isso vale tanto a pena assistir a esse encanto em forma de filme e apaixonar-se por cada cena.


TRAILER:  

Meu perfil no FILMOW

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)