Bom demais!

15/11/2011

Eu não procuro a felicidade. Cansei de ficar planejando minha felicidade como se fosse algo fácil de ser conquistado quando se tem um diploma, um apartamento fofis do jeito que quero e café o dia inteiro.


A felicidade vem e vai. Tem dia que estou bem, tem dia que não. Mas de uma coisa estou certa: quero continuar acordando cada dia da minha vida e estar feliz. Pensar em coisas boas antes e depois de dormir e transmiti-las aos que eu amo. É esse meu dever... fazer o bem para todos e para mim mesma. E chega de ficar escrevendo porque viver na prática não é tão simples assim.

Hoje estou feliz e isso é bom demais!


Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

2 comentário (s)