Retrospectiva 2011

26 de dezembro de 2011

2011 pra mim foi um ano especial na minha vida. Teve uma inconstante linha do tempo, que descia e subia sem me avisar, mas valeu à pena mesmo assim.

Eu li livros legais e chatos, estudei, me apaixonei por química orgânica, chorei, briguei, brinquei, ri, dancei na chuva com o meu amor, assisti bons filmes, dormi no cinema, deitei na areia com roupa e tudo, tentei postar no blog com frequência - e parece que consegui, embora tenha algumas falhas no decorrer do caminho -, comecei a escrever um livro, compus uma música no piano... são tantas coisinhas que não caberiam aqui se eu as colocasse.

Por isso, resolvi retratar as datas importantes que marcaram o meu 2011 com fotos e comentários, para que essas lembranças estejam aqui no meu blog pra sempre.


Natal 2010

Nesse Natal, fiquei lá na casa dos meus avós. Comi exageradamente, detonando todas as cerejas da ceia. Entraram umas sete baratas pela janela, mas tudo bem, sem pânico... afinal, é Natal e... TÁ, é pra entrar em pânico sim. Tirando esse fato tenso, de resto meu natal foi muito bom.








Virada do ano

Esse foi o melhor ano novo da minha vida. Foi simples, mas foi alegre. Passei na praia de Santos, com minha família e alguns amigos. Toquei piano na casa da madrinha de um amigo meu e depois corremos que nem doidos junto com um outro amigo pela rua pra chegar na hora da queima de fogos. Gritamos, pulamos muito mais do que sete ondas, dançamos Bad Romance pela areia, roubamos fogo das oferendas pra soltar bombinhas, 
demos risada e nos divertimos muito.



Férias de verão

Nessas férias eu não saí muito de casa. O que marcou mesmo foi a vinda do meu primo de consideração pra minha casa, pois nos divertimos muito. Ficamos numa disputa maluca no UNO durante dias (o vício era tanto que jogávamos durante o almoço, no carro, na praia, enfim).







Carnaval

Há muitos anos que eu não tinha um carnaval tão legal como foi o desse ano. Fui passear com dois amigos meus lá onde estava tendo os desfiles de carnaval, em São Vicente. A gente andou bastante, conversou, riu, tirou foto, assistiu um desfile... ATÉ QUE, eis que surge um cara doido querendo gente pra desfilar na escola dele, pois estava em falta. Fomos os três desfilar na avenida, de madrugada, com essa fantasia maluca aí do lado. Foi uma experiência muito divertida e engraçada que eu nunca vou esquecer.


Páscoa

Nessa páscoa, eu acordei aqui em casa e recebi um aviso da minha mãe: "Procure sua felicidade!".
Saí procurando pelo apartamento inteiro e achei minha felicidade atrás da estante, na área de serviço. Minha felicidade: meu ovo de páscoa.
Foi divertido!







Meu aniversário


Comemorei meus 17 anos aqui em casa, numa festinha com toneladas de doce - pra retratar bem como é meu comportamento quase chegando aos 18 -. Chamei meus amigos e ficamos aqui, jogando video-game, enchendo a pança, dando risada e conversando.







Meu primeiro dia dos namorados

Dia 12 de junho desse ano foi o primeiro dia dos namorados Fui com o meu amor até a praia, onde trocamos nossos presentes. Eu lhe dei uma camisa do Linkin Park, sua banda favorita, e ele me deu esse ursinho hiper-mega foooooofis que, por esse motivo, dei o nome de Fofis.
Além disso, ganhei minha segunda flor, dessa vez amarela. Foi lindo...




Festa Junina

Depois de anos sem me vestir de caipira nas festas juninas, fui comemorar essa data numa festinha da igreja da minha amiga. Fui vestida de homem porque nunca pude realizar esse sonho durante as festinhas juninas da escola, na infância. Estava muito macho, arrasei, heim?

tags: maçã-do-amor, quadrilha, algodão doce e pizza.




Férias de Julho

Minhas férias de Julho foram legais. Saí bastante com o meu fofis - entramos em overdose de Píer -, visitei meus avós, saí pela cidade... e acampei! Nunca tinha acampado, assim, de barraquinha e tudo! Foi uma experiência muito legal, que dividi com minha amiga da fotinho ao lado. Fomos pra Canção Nova, lá em Cachoeira Paulista, sob um frio de quase zero graus!





Nosso 12º dia 17 juntos

Foi um dia com mil e uma sensações diferentes. Não tiramos foto nesse dia porque eu fiz o favor de esquecer o cartão de memória aqui no computador, mas não teve problema, pois nos encontramos outro dia pra simbolizar o nosso ex-fim de dia de namoro sem câmera haha...
Se vocês soubessem o quanto eu o amo e o quanto ele me faz feliz, acho que acreditariam no amor mais do que tudo...




Formatura

Depois de três anos morrendo de tanto estudar, sem tempo pra nada, finalmente me formei no ensino médio! Foi uma luta conquistada depois de muito esforço, muita ajuda e muito apoio. Marcou meu ano de 2011 também.








Natal 2011


E assim voltamos ao começo de um novo ciclo. A virada pra 2012 ainda não chegou, mas falta pouco... e com essa espera, a esperança de um ano ainda mais bonito, com memórias pra levar pra vida inteira... Feliz 2012 pra vocês!

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

2 comentário (s)