As 4 notas musicais dos últimos tempos

21/04/2013

Nos últimos dias mergulhei de cabeça nas notas musicais p/ ver se encontrava coisa boa por aí. E como o que é bom é pra ser dividido, bora compartilhar:

1) Passion Pit - Carried Away
Jogada no sofá, com aquela calça preta que já tá cinza de tanto usar, lá estava eu, vendo canal de clipes e me deparei com esse aí. Para dizer a verdade, eu preferi o vídeo de Carried Away do que a música em si, mas ambos são divertidos. 



2) Jake Bugg
A voz desse cantor me chamou a atenção, porque tem algo meio folk no jeito de cantar dele. Sabe, aquelas musiquinhas com um velhinho de violão encostado numa cerca, o feno passando, um posto de gasolina no meio do deserto... Eu ouvi "Two Fingers", mas vou deixar aqui o canal inteiro porque as outras músicas também são muito bacaninhas. 

3) Belle & Sebastian - Expectations
Em uma aventura pré-histórica, achei algumas pastas antigas de música no computador do meu irmão. Dentro delas, estava a trilha sonora do filme Juno e eu logo cliquei em uma das minhas preferidas desse soundtrack, "Expectations", de Belle & Sebastian. Eu resolvi ler a letra e parecia que aquela voz que cantava conversava comigo, porque me disse coisas que eu precisava ouvir naquele momento.
Em geral, as músicas deles são dançantes; algumas mais tranquilas, mas mesmo assim, bonitas:

4) Velvet Underground - I'm sticking with you
Essa eu também recortei da trilha sonora de Juno e me encantei com as vozes... Imaginei um diálogo entre um garotinho e ele mesmo quando crescer (este vestido de astronauta hahaha). Minha imaginação vai longe, ainda mais depois de perceber que a letra é mais romântica do que eu imaginava, destruindo meu diálogo imaginário. Estou apaixonada por esse vídeo:




Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

0 comentário (s)