Um pedaço da minha infância e algumas risadas

26/05/2013


A Wandersa é uma amiga de infância, mas de infância mesmo, sabe: desde os nossos primeiros meses de vida. Passamos uma infância divertida dançando Hit me baby one more time e sonhando em ser cantoras profissionais + dançarinas potentes, famosas no exterior.

A janela da sala da minha vó fica de frente pra janela da sala dela e, quando a gente era pirralha, vivia conversando por ali. Um dia, eu no maior otimismo, joguei um batom pela grade pra ela pegar.

TRÊS FATOS INTERESSANTES SOBRE ESSE ACONTECIMENTO:
1. Eu não sabia que, ao arremessar um objeto daquela maneira, ele formaria uma parábola e não uma reta.
2. Eu joguei o batom.
3. Juntas, vimos o batom cair do nono andar ao térreo. 

O post, na verdade, não é uma homenagem. Acontece que, revirando as coisas aqui do meu antigo computador, achei algumas coisas bizarras numa pasta, inclusive vídeos que eu nem lembrava que existiam. Uma delas está logo abaixo: 

Trago seu amor de volta e afasto a rival:
video

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

1 comentário (s)