Spektor, com amor

09/05/2013


A minha querida Regina Spektor vem me encantando muito com as suas músicas mais recentes. Eu, que já era simplesmente apaixonada pelas antiguinhas, estou quase pedindo ela em casamento.

Ela ficou bem conhecida com Us, que foi trilha sonora de 500 Days of Summer. Outra que é uma gracinha e que é bem famosinha é Fidelity, que já enfeitou novela e tudo mais. Eu tenho uma listinha das minhas favoritas, mas não é bem sobre isso que eu resolvi postar hoje.

Acontece que eu descobri uma música inexplicavelmente fofa que eu não consigo parar de ouvir. Já tentei virar de cabeça p/ baixo, dar três pulinhos, tomar um chá de esquecimento, mas é impossível dormir sem ouvir ao menos uma vez essa delícia de música. Ela é cantada pela linda da Spektor junto a uma banda de nome Only Son. Chama-se "Call Them Brothers".

                                 (Talvez vocês só consigam assistir aos vídeos direto do YouTube)

O clipe oficial:


As cenas do clipe são incríveis e as cores me deixaram com os olhinhos brilhando, por isso quis postar esse vídeo aqui. Essa versão é mais orquestrada e com um toque mais delicado para os meus ouvidinhos. Acho uma graça também, mas prefiro a segunda versão, que está logo abaixo. 



Uma versão acústica, com mais, digamos, firmeza! Essa é a que eu mais gosto, porque os acordes parecem mais pesados, mais fortes e o som está mais alto também. 

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

0 comentário (s)