3 músicas pra segunda-feira

10 de junho de 2013

Já não posto aqui há três dias (que parecem três anos), mas é por uma boa causa: ontem foi meu aniversário. Depois de ser amada por todo mundo ao meu redor (aniversário é pra isso, né?), resolvi criar um post sobre minha comemoração dos 19 aninhos, com cara de 14. Como ainda não preparei, vou deixar aqui três músicas que eu tava ouvindo aqui hoje e me agradaram. Quem sabe eu não dê uma corzinha a mais na segunda-feira d'ocês?

1) King and Lionheart (Of Monsters and Men)

Conheci essa banda bonitinha na televisão e me apaixonei pelos seus vídeos. Esse é o que eu assisti hoje e achei maravilhoso! Olha essas luzes, essa personagem, essa fotografia, essa música... aaaaa


2) Welcome Home (Radical Face)
Eu ia postar outra música desse mesmo cantor, mas vi a capa desse vídeo e não guentei. Que casa é essa, xesusss? Que coisa mais linda! E o refrão dessa música? Tenho a sensação que já ouvi por aí...


3) The Wanderer (Jil Is Lucky)

Tenho essa música no computador há muito tempo e resolvi ouvi-la hoje, pra recordar. É uma gracinha!

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

3 comentário (s)