Músicas fofinhas no ukulele

23/07/2013

Vocês já ouviram falar no ukulele?

Ukulele é esse instrumento que parece um cavaquinho, mas não, não vai rolar pagodjinho por aqui. Com ele as pessoas fazem mágica, transformando músicas muitas vezes bem agitadas em algo mais folk, tranquilo, com cara de pôr-do-sol.

Eu estava procurando algo pra ouvir e achei a Jodie Makin (a menina abaixo) tocando Ho Hey, uma música que tá bem famosa agora por conta da novela e tal. Daí fui clicando nos vídeos relacionados e achei uma porção de gente fofinha tocando músicas muito bonitinhas no ukulele. Espero que gostem!


Jodie Makin


Rachael Morris



Reneé Dominique


Katie Oldham



Faezah Saddi



Chipswow 

Você poderá gostar também:

10 comentário (s)

  1. Realmente as músicas são muito fofinhas! E as meninas cantam super bem!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não disse? haha
      obrigada pela visitinha, Ellen!

      Excluir
  2. Que coisa mais Clarice Falcão que é o ukelele né? Minha preferida nesse instrumento é Stay Stay Stay da miss Taylor, e ela fez um cover/mashup de I'm Yours, Fearless e Hey Soul Sister na turnê com o ukelele que também é uma fofura! Adorei o post, beijocas <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Amanda... coisinha de Clarice Falcão essa né?
      obrigada pelo comentário!! <3

      Excluir
  3. Aaah eu adoro ukelele, é lindooo tenho muita vontade de comprar um *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ia gostar de ter um, mas pra deixar de enfeite, porque se fosse pra tocar... hahahaha

      Excluir
  4. Manie, eu fiquei procurando seu blog por horas, não me lembrava mais do nome, até que achei, e valeu a pena viu? Muito antes de ter comentado aqui eu sempre achei que seríamos boas amigas caso morássemos perto, eu tenho dessas coisas loucas, não liga. Achei curiosa sua 'descrição' é parecida com as minhas exceto que eu não serei professora de biologia aos 19. Acho que você é a professora mais nova que eu conheço. E quanto ao post eu tenho um abismo por coisas fofinhas assim, dessas que derramam açúcar sabe? Estou louca por um ukulele, pra deixar de enfeite ou pra lembrar as músicas mesmo, já que tocar não é bem meu porto. Adorei o seu cantinho e te convido a conhecer o meu caso goste de textos, espero que sinta-se em casa! To te esperando.

    Beijos
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, ler essas coisas me deixa muito feliz! é bom saber que você gosta do meu blog e se identifica comigo, isso me motiva bastante a continuar cuidando tanto do Pe-dri-nha.
      que bom que você conseguiu achá-lo nessa internet sem fim! espero que goste dos próximos posts *-* Seja sempre bem vinda!!
      com certeza vou te visitar, pode deixar!
      beijinhos xD

      Excluir
  5. Ameei seu blog, e já Coloquei no favoritos ♥
    Nunca ouvir falar desse instrumento, é bem interessante! Eu amo músicas assim (:
    Um Beijo <3
    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah *---* obrigada pelo carinho! beijinhos

      Excluir