Síndrome de perfeição

12 de julho de 2013

Eu gosto de postar aqui todos os dias porque parece que quando eu deixo de postar minha consciência martela na cabeça antes de dormir e fica parecendo que eu matei alguém, sabe?

(deita no divã)

Estou há 3 dias sem postar (me imagine tremendo como se estivesse em crise abstinência). Isso é muito pra mim, cara. Saio na rua e penso que a qualquer minuto vou encontrar meu blog caminhando na minha direção com um olhar fatal, me culpando por não ter atualizado suas páginas durante esses dias e tal. 

(levanta do divã)

Sei que posso estar me sentindo o Tim Maia, quando sumia dos shows (ou quando ele não aparecia, simplesmente), como se alguém estivesse fazendo greve de fome por se preocupar com meu pequeno sumiço, mas ó, eu tô bem. Ando tomando meu coquetel de vitamina D todos os dias direitinho depois do café-da-manhã e quase não comi frituras. Acho que tô assistindo muito Bem Estar.

Acontece que eu estou aqui sim, só que na produção (por essa você não esperava, heim? Sou muito surpreeendente. Tá, chega). Eu ando editando meus posts antigos (ajeitando a largura das fotografias, deletando vídeos que não estão mais no YouTube, justificando os textos, ças coisas). E esse vem sendo um processo longo, porque meu Pe-dri-nha já é um ancião, pois vive desde 2009. Imagina quanto post tem nele, galerinha...

Mas eu jájá termino de arrumar tudo bonitinho. Sei que parece síndrome de perfeição, mas cara, eu sou muito perfeccionista. Eu era assim até com os trabalhos da escola.

- Pô, cê não justificou o texto, cara. E esse subtítulo tá muito diferente do outro. E tipo, isso é o título? 

Ando ajudando o Namorado com o blog dele também, aí me empolgo tanto que quando vejo já são 3 da manhã (o que significa que tenho pouco tempo para ler A Culpa é das Estrelas antes de dormir, caso eu queira acordar mais cedo. Sim tô lendo esse livro e amando com todo o meu amor.)

Então vamos ter paciência com a titia aqui. Mas prometo voltar arrasando que nem Beyoncé em Crazy in Love, desfilando lindamente com novas receitas gostosas, resenhas daorinhas e muita coisa boa procês. É rapidinho, juro juradinho!

Agora lá vai uma foto do Bob, meu cachorro mega fofinho, pra eu apelar bastante e vocês não desistirem de me visitar:


Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

8 comentário (s)