Síndrome de perfeição

12/07/2013

Eu gosto de postar aqui todos os dias porque parece que quando eu deixo de postar minha consciência martela na cabeça antes de dormir e fica parecendo que eu matei alguém, sabe?

(deita no divã)

Estou há 3 dias sem postar (me imagine tremendo como se estivesse em crise abstinência). Isso é muito pra mim, cara. Saio na rua e penso que a qualquer minuto vou encontrar meu blog caminhando na minha direção com um olhar fatal, me culpando por não ter atualizado suas páginas durante esses dias e tal. 

(levanta do divã)

Sei que posso estar me sentindo o Tim Maia, quando sumia dos shows (ou quando ele não aparecia, simplesmente), como se alguém estivesse fazendo greve de fome por se preocupar com meu pequeno sumiço, mas ó, eu tô bem. Ando tomando meu coquetel de vitamina D todos os dias direitinho depois do café-da-manhã e quase não comi frituras. Acho que tô assistindo muito Bem Estar.

Acontece que eu estou aqui sim, só que na produção (por essa você não esperava, heim? Sou muito surpreeendente. Tá, chega). Eu ando editando meus posts antigos (ajeitando a largura das fotografias, deletando vídeos que não estão mais no YouTube, justificando os textos, ças coisas). E esse vem sendo um processo longo, porque meu Pe-dri-nha já é um ancião, pois vive desde 2009. Imagina quanto post tem nele, galerinha...

Mas eu jájá termino de arrumar tudo bonitinho. Sei que parece síndrome de perfeição, mas cara, eu sou muito perfeccionista. Eu era assim até com os trabalhos da escola.

- Pô, cê não justificou o texto, cara. E esse subtítulo tá muito diferente do outro. E tipo, isso é o título? 

Ando ajudando o Namorado com o blog dele também, aí me empolgo tanto que quando vejo já são 3 da manhã (o que significa que tenho pouco tempo para ler A Culpa é das Estrelas antes de dormir, caso eu queira acordar mais cedo. Sim tô lendo esse livro e amando com todo o meu amor.)

Então vamos ter paciência com a titia aqui. Mas prometo voltar arrasando que nem Beyoncé em Crazy in Love, desfilando lindamente com novas receitas gostosas, resenhas daorinhas e muita coisa boa procês. É rapidinho, juro juradinho!

Agora lá vai uma foto do Bob, meu cachorro mega fofinho, pra eu apelar bastante e vocês não desistirem de me visitar:


Você poderá gostar também:

8 comentário (s)

  1. Hey, saudade! Nada de ficar na produção. E quem disse que eu não estou fazendo greve de fome? haha! beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha tô de volta! não faça greve de fome, heim!

      Excluir
  2. Tenho síndrome da perfeição também, acho. HASHAHAH Estou esperando ansiosamente as receitas, viu? Este mês resolvi arriscar mais na cozinha.
    E é um fofíssimo seu cachorro awww

    caferesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde 2008 que o Bob exerce seu poder de fofura!
      eba! depois quero ver como ficaram as receitas, heim!

      Excluir
  3. Não vale apelar Manie :p Minhas tias foram pra Minas comigo e acordavam com o despertador pra não perder a hora do Bem Estar, belezura, haha :) O detalhe do gif, adorei! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha confesso que, de vez em quando, coloco o despertador pra eu ver o programa da ana maria.
      mas é porque me inspira, não sei. aquelas árvores, aquele estúdio super natureza, receitas hahahaha mas bem estar não e_e

      obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu acho que eu tenho essa síndrome da perfeição também hahahaha. Eu também tenho um sério problema de encanar com umas coisas muito... desnecessárias, sabe? Esses dias quis apagar meu blog por ter postado um texto, depois uma dica de música e, depois, algumas ilustrações. Na minha cabeça, não podia postar música depois de escrever um texto AHUHAUHUAHUAUH. Que confusão. Preciso de psicólogo, heheheh.

    Tchau :D
    http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu sei como é isso
      foi estranho quando eu comecei a postar sobre várias coisas, porque antes só tinha texto.
      deu vontade até de criar um blog paralelo, mas resolvi deixar no mesmo... até porque, no final das contas, o blog acaba crescendo e mudando junto com a gente, então é importante essa diferença de temas e tal.

      a gente vai aprendendo a desapegar dessas ideias aos poucos! hahahaha

      obrigada pela visita!

      Excluir