Concurso fotográfico: participe!

06/08/2013

Como eu já tinha comentado aqui no blog, fiquei pensando em um jeito de compartilhar com vocês os produtos fofíssimos que eu recebi da loja ManüMonuMei

Não quis fazer sorteio por um motivo muito simples: eu nunca ganho. É, isso é um fato. Eu tenho muito azar com sorteios e acho que muita gente vai se identificar com isso também, tô errada? haha

Bom, resolvi fazer um concurso fotográfico com o tema "Eu amo ler".


COMO PARTICIPAR?

Envie uma foto baseada no tema Eu amo ler para o e-mail maniefofi@hotmail.com (nada de rir do meu e-mail, heim) até o dia 1º de setembro de 2013. Eu mesma vou dar uma olhada nas fotos, ver quais eu achei mais bonitinhas e escolher a minha favorita. O resultado sai dia 4 de setembro de 2013.

O autor da fotografia mais legal vai levar os prêmios abaixo:

1) Caixinha de fósforos vintage com imã, da ManüMonuMei
2) Agendinha personalizada por mim
3) Imã da Monalisa, da ManüMonuMei
4) Bottons fofinhos, da ManüMonuMei


Quero deixar bem claro que eu não vou avaliar as fotografias pela qualidade delas. Eu sou daquelas pessoas que defendem que, se você tem uma câmera de webcam ou uma profissional, vai conseguir tirar fotos interessantes seja em qual das câmeras for, se tiver criatividade. Lembre-se: o conceito de fotografia está mais dentro do seu coração do que da lente da sua câmera (momento lições de vida). 

Você pode usar câmera de celular, compactas, semi-profissionais, polaroid, o que preferir. O critério da minha pequena avaliação vai ser a sua criatividade. Se joguem no chão, fiquem de cabeça pra baixo, sambem, peguem o cachorro fofinho do amigo pra criar um sensacionalismo básico, sejam criativos! 


DETALHES DOS PRÊMIOS:


Essa é a agendinha que eu personalizei hoje. Por fora, os detalhes me lembraram uma joaninha andando na grama (minha mãe disse que eu devo ter fumado uns beck pra deduzir isso). A agenda é pequenininha, mas é muito útil pra fazer pequenas anotações do dia-a-dia. 


Essa é a caixinha de fósforos vintage da ManüMonuMei que eu achei fofíssima. E o melhor de tudo: depois que os fósforos acabarem, você pode usar a caixinha como imã. 


Bottons  da lojinha. 



Imã da Monalisa, da lojinha também. 



Espero receber bastante fotos! Todas as fotos que eu receber vão ser postadas aqui no Pe-dri-nha, junto com o nome do autor (e blog do autor, se ele tiver). 

Gostaram da ideia? Quem aí vai participar?

EDIÇÃO: Cada um pode enviar uma ou duas fotos. 


Confiram a minha última receitinha aqui no blog: Geleia de morango com maçã. Nhammm!

Você poderá gostar também:

19 comentário (s)

  1. Aaaah! que legal õ/ gostei *u* . (ps:kkk seu e-mail é comédia hein kk u.u #parei) Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deuuuuuuus, vi o post anterior e fiquei louca com a fofura dessas coisas, tô sem câmera alguma no momento, mas vou mandar uma foto antiga, só pelo fato de que me mataria se não participasse, também sou traumatizada com sorteios, o máximo que ganhei em um foi uma panela de pressão, mas eu era pequena e ela seria uma arma pra mim (como ainda é hoje), então eu dei pra minha vó.
    Ahh, e parabéns pela parceria, Manie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaahaa panela de pressão
      pode mandar, Minne!! *-* obrigada!

      Excluir
  3. Cada um so pode mandar uma foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Duda, boa pergunta.
      editei o post agora dizendo que pode ser 1 ou 2 fotos :D

      Excluir
  4. Vou tirar minha foto e mandar já! Pode editar a foto com filtro e coisa e tal? Cabeça trabalhando, haha, beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, Mandi! XD espero sua fotinho!

      Excluir
  5. Adorei! Já estou espalhando o seu concurso! E vou participar hein! <3

    www.cassiomatos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, divulga aí pra vir mais gente! vou adorar receber as fotos *-*

      Excluir
  6. maaaaaaniezinha!
    a foto tem que ser tirada por mim ou pode ser minha, tipo, ~eu lendo~?
    achei esse concurso sensacional meu Deus amei os prêmios todos quero pra mim aaaaaaahhhhhh! ahahaha
    e suuper parabéns pela parceria, pelo blog crescendo e tudo o mais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, pode ser você lendo sim, Nai! se quiser por o timmer ou pedir pra alguém tirar, não tem problema :D
      hahahahahahaha aaaaa obrigada, Nai, to muito feliz também *-*

      Excluir
  7. Não tá errada não! Eu sou péssima pra ganhar qualquer coisa que seja, cara! #chatiada kkkkkk
    Acabei de conhecer aqui e tu já ganhou pontos comigo por me dar uma chance melhor em ganhar que não seja por meio de sorteio! aushaushaush! xD
    Adorei mesmo a ideia e os mimos, moça! Ainda bem que tem bastante tempo pra participar, pq sou proteladora-mor hahaha bjuss
    (=

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha ta vendo! concursos são muito melhores que sorteios.
      oun, obrigada pelo carinho! fico feliz que tenha gostado da ideia! espero sua foto ^-^

      Excluir
  8. Que legaaaaaaaal, adorei :3 e vou enviar minhas 2 fotos agora <3

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal, quero muito participar, vi o seu blog no Momentos assim da Ellen, amei ele super fofo.

    Ane
    Aconchego

    ResponderExcluir