Parceria com a ManüMonuMei

04/08/2013

Eu tô inexplicavelmente feliz porque consegui fechar a primeira parceria do Pe-dri-nha! Coloquei esse post na categoria "Minha vida" porque é um fato marcante nela - música emocionante no fundo. Entrei em contato com a lojinha ManüMonuMei , porque me encantei pelos produtos e já tinha conhecido a loja através de alguns outros blogs. Eles me responderam super bem, elogiaram meu blog e eu fiquei com os olhinhos brilhando.

Essa loja fofinha abrange uma série de produtos, a maioria deles feitos à mão, desde mochilas, bolsas, carteiras e estojos até bottons, espelhos, objetos de decoração e de papelaria. Na ManüMonuMei , vocês podem encontrar inúmeras delicadezas para presentear alguém, inclusive a si mesmo.

"Nosso objetivo é levar ao público peças divertidas e descoladas que mesclam design, arte, craft, moda e cultura de rua." (ManüMonuMei )

Ontem, recebi uma caixinha com alguns produtos deles, que vou divulgar agora. São coisas simplesmente fofas pelas quais eu me apaixonei pra sempre.




CAIXINHA:





COISINHAS:
Bottons fofíssimos de câmeras fotográficas.

Bottons: corações, listras e galinha fofinha.


Caixinhas de fósforos feitas à mão. Não são uma gracinha, gente?

Marcadores de folhas (amei o trocadilho!) super charmosinhos.


Espelhinho de bolsa florido.

Mais bottons mega fofos. Li o primeiro cantando She Loves You e segundo cantando o final de Hey Jude, dos Beatles.

Imã da Monalisa. 

Bottons: amor sing's e abstrato. 

Ainda recebi um bilhetinho super meigo da Cris, a dona da loja.


As coisas são tão lindinhas que fiquei com dó de abrir as embalagens! Vocês gostaram? Como eu já sei a resposta, adivinha a ideia que eu tive? Vou compartilhar esses mimos com vocês também (todos sambando na cadeira nesse momento). 

Na verdade, estou planejando uma espécie de concurso aqui no Pe-dri-nha. Algo simples e fácil, do qual todos possam participar. O vencedor vai ganhar alguns desses produtinhos da ManüMonuMei que vou selecionar aqui. Até terça-feira venho contar pra vocês como isso vai ser, tá certo? 

O que vocês acharam dos produtos?


Você poderá gostar também:

13 comentário (s)

  1. Parabéns pela parceria! <3
    Muito legais os produtos da loja, adorei!

    www.cassiomatos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Cassio!
      não são uma gracinha? eu fiquei apaixonada pelos produtos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uhuul, parabéns pela parceria Manie! Amei a lojinha, achei muito fofa e tenho que me segurar pra não comprar todos os bottons <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Manie. Essa loja é tudo de bom. *-*
    Já a lojinha em muitos blogs por aí e morro de amores com esses produtinhos. Não curto muito bottons mas os da ManüMonuMei são muito bonitos que até vontade de comprar. Aaaah amei esse post-it de folhinha. Muito lindo ♥_♥

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, Beatriz, obrigada pelo comentário! os produtos dessa loja são fofíssimos <3 vem aqui amanhã pra participar de um concurso que eu tô bolando a respeito deles! ^_^

      beijinhosss

      Excluir
  5. Olá, conhecendo o blog!! Um amor ^^
    Ah eu quero esse bottons. Tão lindos, amei aqueles de câmera aaawn.
    Seguindo aqui ;)
    Beijo beijo,
    Te convido a conhecer meu blog, tomar que goste!
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci hahah. Parabéns pela parceria!!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada, Natalia! vou visitar seu blog sim ^-^
      beijinhos!!

      Excluir