Tag: Minha vida de acordo com Muse

13/08/2013

Estava buscando ideias para o post de hoje quando vi que fui indicada para uma tag. Fico muito feliz mesmo quando me indicam, pois sinto que meu blog é especial pras pessoas (musiquinha do De volta para a minha terra ao fundo). 

Fui indicada pela Grazi do blog Um Toque pra Você (que é muito maravilhoso e já está no meu blogroll!). Parece fácil, mas não é, pode acreditar!




 Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
♪ Passe para quantas pessoas você quiser.
 Link quem te indicou.
 Você não pode usar a banda/cantor que usei. Tente não repetir um título da canção.
 Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda/cantor)".


Eu escolhi Muse porque é a minha banda favorita. Linkei as músicas para vocês ouvirem, se tiverem vontade/curiosidade. Alguém aqui conhece a banda?


Você é um homem ou mulher: Assassin {assassino}
Cuidado comigo. 

Descreva-se: Explorers {exploradores}
Eu gosto de conhecer lugares, pessoas, idiomas, culturas, filmes, livros, histórias e tentar fazer isso tudo tornar o meu dia-a-dia diferente a cada amanhecer (uau, poético)

Como você se sente: Feeling Good {sentindo-se bem}
Essa música não é da banda, mas eles regravaram e a versão ficou mágica. 

Descreva o local onde você vive atualmente: Butterflies and Hurricanes {borboletas e furacões} 
Sabe como é: num dia tá tudo bem, mas no outro você quer estudar francês e sua mãe insiste em botar o pagodjinho pra rolar bem alto (mãe, te amo).

Se você  pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Big Freeze {grande congelamento} 
Porque tá vindo um vento noroeste diretamente do inferno pra cá e tá complicado sobreviver.

Sua forma de transporte preferido: Starlight {luz da estrela}
Eles não resolveram escrever nenhuma música sobre bicicletas, então escolhi andar na luz das estrelas, porque é mais rápido e prático. Recomendo.

Seu melhor amigo:  Guiding Light {luz que me guia} 
Vou generalizar todos os meus amigos, porque se não vai rolar pancadaria estilo Casos de Família aqui no blog.

Você e seu melhor amigo são: Animals {animais}
Sei que todo ser humano é animal, mas eu e meus amigos somos muito mais, podem ter certeza.

Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Showbiz {showbiz} 
Se o programa é a minha vida, ele é meu e eu que mando. Ele seria um showbiz, com pessoas trancadas numa casa se matando - quem matar todo mundo ganha - pra dar audiência, Maniecats dançando seminuas pra dar muito ibope, subcelebridades que se converteram e hoje são pastores e uma família que perdeu tudo numa enchente. Mentira.

O que é vida para você:  Madness {loucura} 
Ainda não encontrei um sentido sustentável do porquê de eu estar aqui, mas tô aproveitando a estadia. 

Seu relacionamento: Bliss {êxtase}
Eu amo ele, ele me ama. Isso é muita felicidade pro meu coração. 

Seu medo: Instant Messenger {mensagem instantânea}
Essa mania de deixar o Facebook aberto faz com que todos pensem que eu estou online descendo a barrinha de rolagem e fuçando a vida dos outros, quando, na verdade, estou vendo filme, postando no blog, editando fotos. Aí a pessoa fala com você e você não responde e a pessoa acha que você odeia a pessoa e é assim com quase todos os meus contatos. Morro de medo do barulhinho de mensagem instantânea do Facebook. 

Qual o melhor conselho que você tem a dar: Follow Me {siga-me}
Siga meu blog e tenha receitas gostosas pra fazer, dicas de livros pra ler e de filmes pra assistir, curiosidades, artesanato e muito mais. Agora vamos falar da Tecpix. 

Pensamento do Dia: Popcorn {pipoca}
Não achei outra música que descreve meu pensamento do dia, então escolhi pipoca porque hoje eu comi demais e ainda tô com fome.

Meu lema: Hysteria {histeria}
Viva cada dia como se fosse o último (clichê uhu!) com bastante histeria, sambando na cadeira, fazendo o que gosta e se descabelando. 


Indico essa tag para:


PS: Se alguém não curtir responder tags, não tem problema! Não se sintam obrigados a responder só porque eu indiquei, ta?

Você poderá gostar também:

12 comentário (s)

  1. Obrigado por me indicar! Vou tentar fazer! Seu blog tá lindo! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois quero ver como ficou o seu! obrigada, o seu tá lindemais também <3

      Excluir
  2. Ameeei a tag, bem interessante e diferente haha, talvez eu faça ;3
    Adorei seu blog amore.

    Beeijos
    http://biancatipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mt legal, mas foi bem difícil hahahaha
      obrigada pela visita, Bianca :D

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk! Ai, sofri aqui! xD
    Gente do céu, como é bom encontrar alguém com senso de humor na blogosfera! Uauu! Vc eh bem divertida, Manie uahsuashushu!!
    Siga meu blog, foi demais, hein!kkkkkkkk
    E nem me fale dessa do face. Por isso que eu nem fico mais online! Só fico on quando eu sei que vou poder conversar aehauheuhua

    Enfim, adorei todas as respostas, na boa! E eu escutava um pouco de Muse há muiiiiiito time ago! Depois vou ouvir com mais calma esses links! <3

    Ahh e não acredito, estou no blogroll de alguém! Is this the real life? Or is this just fantasy! ♥♥
    E é claro que o seu está no meu tbm, mas a lista ainda está em construção kkkkkkkk
    Sério, seu blog eh demais!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha ai eu adoro saber que tenho senso de humor hahaha
      que bom que você gostou, Grazi! mt obrigada por ter me indicado <3

      assim que vi seu blog já botei no meu blogroll! eu adoro ele! hahahaha
      obrigada pelo carinho *-*
      beijinho!

      Excluir
  4. Tag da Manieeeee! Geralmente não respondo, só quando é daqui mesmo (sente a importância do blog), só não entendi uma coisinha: é do tipo que coloca no shuffle e responde com o que sair? Vou responder como post de amanhã <3 Beijosss
    Ps: assistiria ao Show da Manie todo dia sem perder e ainda choraria com o povo que perdeu tudo
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, você escolhe a música que quer colocar! :D
      ebaaa depois quero ver como ficou a sua <3

      HAHAHAHA meu programa seria um sucesso, heim!

      Excluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaaa. Vou responder já!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  6. T___T eu nao entendi como funciona a tag t.t me mata t___t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      você escolhe uma banda que você gosta e responde as perguntas com nomes das músicas dessa banda :D

      Excluir