Resultado do concurso fotográfico

04/09/2013

Chegou o grande dia! (tamborzinhos tocando)

Fiquei super feliz com as fotos que eu recebi, de verdade! Muito obrigada a todos que participaram, de coração mesmo! 

Confesso que me senti numa piscina de responsabilidade enorme, porque só depois de lançar o concurso no ar foi que eu percebi que quem ia decidir qual a foto mais criativa seria eu. Na próxima vez eu vou fazer votação aqui no blog, pra gente dividir essa responsabilidade haha!

A foto que eu achei mais criativa dentro do tema Eu amo ler foi a foto da Samantha, do blog 500 days of Sam. Achei incrível a analogia que ela fez entre a leitura e o crescimento. Interpretei de vários jeitos. Lendo você cresce; lendo você conhece cada vez mais histórias; a cada degrau de livros, um grande passo ao mundo da imaginação... São tantas interpretações que não caberiam nesse post. Parabéns, Sam! 





Como prometido, vou postar as outras fotos lindas que eu recebi. Espero que gostem!


Beatriz, do blog Prateleira Colorida.
Achei sua foto uma fofura! (A Culpa é das Estrelas ♥)


Brunella.
Gente, essa foto tá sem efeito! Fiquei encantada! Que sombra linda o sol resolveu deixar no livro dela!


Dayane, do blog Ideias Trocadas.
Que gracinha esse ambiente, essa mala, esse livro. Adorei sua foto!


Duda.
Deu vontade de comer bombom depois que eu recebi sua foto, hahaha. Adorei a composição também!


Giovanna, do blog Meios Dias Gastos.
Amei a canequinha dos Beatles (se ela sumir da sua casa, fui eu que dominei). Achei linda essa foto!


Grazi, do blog Um Toque pra Você.
Maravilhosa sua foto, Grazi! (Eu quero ler esse livro). Também pude interpretá-la com algumas analogias bem legais ^-^


Lays.
Ahhh, Lays, sua foto ficou demais! Adorei esses tsurus saindo do livro e a ideia foi muito legal mesmo! Pensei que não fosse receber sua foto nunca, mas que bom que recebi, adorei!


Minne, do blog Aquele Velho Blá Blá Blá de Sempre.
Nem preciso dizer que essa foto tá fofíssima, né? Adorei os tons!


Nai.
Nai, adorei essa composição, especialmente com as luzinhas em forma de coração ali no fundo. Ficou linda sua foto também!


Ane, do blog Aconchego.
Eu fiquei muito feliz em receber essa foto, Ane. Achei muito divertida, sério! Gostei muito!


Obrigada mais uma vez a todo mundo que participou. Eu fiquei muito feliz com cada e-mail que eu recebi e espero realizar mais concursos legais aqui no blog em breve!

Um abracinho procês!

Você poderá gostar também:

28 comentário (s)

  1. Lindas, mas a melhor foi a da Gih :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei da foto da Gih maravilhosa... o fundo desfocado, a caneca dos Beatles, o livro sendo lido, amei também ^-^
      fiquei bem feliz por ter recebido tantas fotos legais!

      beijinho, Camila, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Aaawwn. Que concurso perfeito. *00000* Da próxima vez vou participar. Bom, a minha foto preferida, foi mesmo a vencedora! hihihihi *----*

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter! ---> @nerdisbetter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa do próximo, heim, Elcimar! obrigada pela visitinha! *-*

      Excluir
  3. Amei essa primeira foto *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, né, Tatáh? obrigada pelo comentário hihi beijos

      Excluir
  4. Lindas as fotos :) Fiquei feliz mesmo não tendo ganhado de ver minha foto aqui.
    Parabéns a vencedora, merecida :D


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua foto ficou muito linda também, Day. cê não sabe o quanto foi complicado decidir a mais criativa hahah
      um beijinho e obrigada por participar!!

      Excluir
  5. Nossa, todas as fotos estão de parabéns, mas a que venceu realmente foi merecido :D Parabéns a todos que participaram.

    followingthesnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa do próximo, Paloma ^-^ obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  6. Tem umas que não ganharam e que ficaram lindas, mas acho que a que ganhou foi a mais bonita mesmo! ^^ Eu até pensei em enviar e inclusive tirei as fotos, mas desisti com vergonha... u_u' E percebi agora que as minhas eram bem ruins mesmo! kkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas ficaram fofíssimas! você devia ter me mandado, Sel. eu prezei pela criatividade e não pela qualidade da foto ou qualquer outro fator hihihi participa do próximo, heim! beijos

      Excluir
  7. Que fotos lindas! Fiquei até me sentindo inútil, por que elas estão tão lindas e isso me fez lembrar que eu não sei tirar fotos HUEAHUAHUAHUHUEAHUA. Gostei de todas, mas a foto da Beatriz, da Sam e da Giovanna foram minhas preferidas *_*

    Raí
    http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se sinta inútil, Raí! tenho certeza que você consegue tirar fotos tão boas como seus textos ^-^
      participe do próximo! beijos

      Excluir
  8. AHHHHHH, NÃO ACREDITO!!!!!! Tô mtmtmtmtmmt feliz <33333 sério!
    As outras fotos ficaram LINDAS também, não tô acreditando que você escolheu a minha!
    Muuuuuito obrigada mesmo <3 Como eu faço pra te mandar meus dados? :D

    http://500daysofsam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai que bom que você ficou feliz *-* sua foto ficou linda, Sam.
      te mandei um e-mail :D

      beijinho!

      Excluir
  9. Ah pena que não ganhei, tempo tava corrido e a foto não foi como eu queria, mas parabéns a campeã, merecida. Feliz em participar.E faz logo outro...

    Beijos


    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei sua foto, Ane, você é muito divertida! hahaha
      vou fazer outro sim, vamos aguardar! um beijo :D

      Excluir
  10. Adorei todas as fotos e eu tenho que dizer que sou LOUCA por livros <3
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxinha, da próxima vez você participa então, tá? beijos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. lindas demais, Thaynara ^-^ obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Manie eu tb ameeeeeei as fotos! Cara, que lindas! A vencedora realmente arrasou! Gente, a foto e a analogia foram incríveis. Ameia a da Bia tbm, ela é uma foooofaaaaa! No próximo eu vou participar, viu? Vê se me convidada pra essas coisinhas bonitinhas, rum. rs Beijos, saudades docê!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulaaaa <3 que saudades!
      eu fiquei esperando sua foto, mas não recebi :( participa do próximo!!

      beijinho!

      Excluir
  13. Ei, desculpa a demora para vir aqui. Trabalhos da faculdade, sabe como é. :(
    Ahj que linda a foto ganhadora. Super merecida. Eu amo esse tipo de foto até tentei fazer uma "escadinha" de livros mas tenho poucos ainda não deu muito certo. UHASUAH
    Ah que legal ver a minha fotinho aqui. *-*
    Gostei muito da foto da "Aquele velho blá, blá, blá. Linda linda!

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter participado, Beatriz ^-^ sua foto ficou uma gracinha também!
      ainda não consigo fazer escadinhas de livros também, mas espero poder um dia hahahaha

      beijinhos!

      Excluir
  14. Caraca o pessoal foi muito criativo :O
    Com certeza eu perderia, hahaha Parabéns pelo concurso, muito legal!
    Beijos.

    www.cassiomatos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahaha você fotografa bem também, Cassio, nem vem

      Excluir