Adoro tickets

6 de setembro de 2013

Ontem, eu e o Gugu descobrimos que o pai tinha deixado uns tickets do McDonald's que valiam o dobro do que pedíssemos. Então, se eu pedisse um pão de queijo, ganharia outro de graça (sambando feliz). Adoro tickets.

Hoje, assim que acordamos, fomos no méqui pra tomar um café-da-manhã bonitinho. Me acabei no pão com queijo e tomate, já que à tarde eu nunca consigo comer um sanduíche lá porque não tem nada sem carne.
Chiquetosos

 Era pra ter ficado espontânea, mas meu irmão ficou rindo de mim e eu saí com essa cara de batata amassada.


PS: Eu havia postado o vídeo dos 25 fatos sobre mim aqui, nesse post, mas resolvi apagá-lo e fazer outro. Síndrome de perfeccionismo, minha gente.

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

8 comentário (s)