Um final de semana

02/09/2013

(eu perdendo de 3x0 no uno)


No último domingo, eu fui passar o fim de tarde na Praia do Guaiuba, que fica em Guarujá, vocês conhecem? Fui com o meu companheirinho, de bicicleta (detalhe: uma bicicleta só). 

Tirando o fato de quase morrermos ao descer uma ladeira, sermos ameaçados por cachorros histéricos que correram atrás da bike e passarmos perto de bois meio bizarros, foi um passeio muito tranquilo (que rendeu uma tonelada de risadas). Fotografamos algumas cenas do nosso domingo e resolvi compartilhar cocês. 











Você poderá gostar também:

4 comentário (s)

  1. Eu adorei as fotos, sua unha é tão fofinha ;3 imagino como deve ter sido para vocês já fui perseguida por cães, o pior é que estava sem bike rsrsrs, se bem que eu adoro animais então no final consegui me safar com uns carinhos na cabeça de cada um dos quatro! ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    PS: Amei a sapatilha e adoro bala de goma *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha, Poliana ^-^
      tá vendo, o amor acabou salvando você hahahaha

      que bonitinho, você fala bala de goma haha aqui a gente chama de jujuba :D

      beijinho hihi

      Excluir
  2. Você é tão fofa, mas tão fofa, que dá vontade de apertas suas bochechas igual àquelas tias chatas! kkkkk ><'
    Que bom que apesar de todas as confusões, e cachorros, e bois tudo acabou em risos! :)
    Putz, faz um tempo que eu não como jujuba, deu fome! Hmmm... :9
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir