Uma superação

16/09/2013

Eu poderia contar pra vocês como foi minha viagem ao Rio de Janeiro, como eu ri da senhora de óculos amarelo que roncou loucamente no ônibus, como eu enchi a pança de Doritos enquanto cruzava a estrada, como fiquei sambando sem parar ao chegar na Cidade do Rock e passar o dia inteirinho vendo shows incríveis, deitar na grama e pular muito. Mas eu não fui.

O que me restou foi comprar uma camiseta do Muse com o dinheiro do lanche, o que, convenhamos, já foi muita ousadia. 



No final do ano passado, comecei a juntar dinheiro. Pra mim, dia 14 de setembro de 2013 era uma certeza na minha vida: show do Muse. 

Aí tudo virou de cabeça pra baixo e ao invés de ir pro RJ, fui parar no meio do mato com uma lanterna minúscula, com medo de ladrão, de psicopata, da Samara de O Chamado e de animais selvagens. Sobre essa aventura criarei um post especial. 

Mas eu superei essa fase e estou aqui, feliz com a minha nova camiseta. Já posso dar depoimento no final de um capítulo de Páginas da Vida.

Você poderá gostar também:

10 comentário (s)

  1. hahaha ai meu deus
    quando vi a foto, jurei que vc tinha ido!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaahaha, dia desses ainda morro com esses teus posts Manie! No início eu estava crente carente que tu tinha ido mesmo. Mas, tá vendo só? Agora pode dar depoimento no final da novela! rs. Beijinhos, saudades do meu bloguinho preferido, lindo e divertido! Ah, achei super fofinho o que vc disse sobre mim lá na entrevista, caaaaaara, é tão bom ser lembrada por você, vc sabe, sou sua tiete! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu adoro saber que sou divertida, me sinto bem hahaha (chora de emoção)
      eu falei a verdade, seu blog me inspira mesmo ^-^
      muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHHA poxa vida, Manie. Sua cara ótima na foto.

    caferesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha minha cara de 'superei, flw'

      Excluir
  4. Hahaha, que pena que você não foi, quando vi a foto achei que tinha ido :p Mas enfim, faz parte, né? rs
    Beijinhos!!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nada me surpreendeu mais do que seu post sobre a escola de magia, Am!
      fiquei feliz com sua visita *-*

      beijinhos!

      Excluir
  5. Kkkkkkkk ai garota, que comédia. Eu aqui crente que vc tava falando a verdade! Tu escreve bem pacas, viu! ^^
    Ai, eu também queria poder ter ido no RiR, mas quem sabe na próxima a gente não se econtra por lá, né não? hahah
    bjusss

    www.umtoquepravoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha gente, parece que eu enganei todo mundo.
      obrigada pelo carinho, Grazi, adoro suas visitas!

      verdade, quem sabe não nos encontremos?

      Excluir